Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight + Sound Guangzhou 2016 teve crescimento de 7%

A edição deste ano da feira Prolight + Sound Guangzhou, realizada recentemente, contou com um incremento em visitantes e marcas internacionais

Com um recorde de 68.441 visitantes, a Prolight + Sound Guangzhou 2016 teve um incremento de 7% em comparação com sua edição anterior, o que em geral é tendência em feiras destacadas da indústria. A sra. Judy Cheung, diretora-geral-adjunta para a Messe Frankfurt (Shanghai) Co Ltd, comentou com felicidade sobre os resultados: “A atmosfera de negócios no evento nos últimos quatro dias foi vibrante. O forte retorno das principais marcas mundiais e dos visitantes locais mostrou claramente que a indústria está otimista sobre o mercado chinês. Muitos dos participantes comentaram que os produtos inovadores estão em grande demanda, enquanto o mercado de entretenimento chinês está mais orientado à tecnologia e amadurecendo”.

A participação de marcas como ADJ, Bose, d&b audiotechnik, GTD, Harman, Laserworld, Peavey, Sennheiser, Shure e Yamaha tem dado um toque de luz ao ambiente comercial do evento, que se destaca como um destino ideal para chegar ao mercado chinês. Os visitantes também dividiram suas perspectivas da Prolight + Sound Guangzhou 2016, como a Bose Professional Systems, que se uniu à feira pela primeira vez como expositor e cuja experiência o sr. Frank Feng, gerente para a China continental, descreveu: “Estamos contentes com a disposição dos pavilhões para as marcas de áudio, que fornece aos participantes uma clara segmentação dos produtos. O evento ajuda a aumentar a exposição da nossa marca e fortalece nossas vendas e conexões com distribuidores e usuários finais. Também é uma grande oportunidade para lançar nossos novos produtos no mercado. Estamos absolutamente surpresos com os múltiplos benefícios que temos conseguido com essa feira”.

Do ponto de vista dos visitantes, a ampla variedade de produtos e a proximidade do lugar do evento com as plantas de fabricação são favoráveis para o seu financiamento e a criação de redes. Os temas  abordados durante os quatro dias do “fringe programme” também tiveram resultados favoráveis.

*Fotos: Messe Frankfurt Prolight + Sound Guangzhou www.prolightsound-guangzhou.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart