Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight + Sound 2018: High End Systems se prepara para expor em Frankfurt

A HES estará mostrando seus produtos mais recentes no estande D59, Hall 4.0, na próxima feira Prolight + Sound 2018 em Frankfurt, Alemanha, de 10 a 13 de abril

HES hog

                                                           Hog 4

O show oferecerá a oportunidade de realizar demonstrações práticas de uma seleção da família de consoles de controle de iluminação Hog 4 da High End, criados para mercados de todas as formas e tamanhos, incluindo o Hog 4, o Full Boar 4 e o Road Hog 4. Os visitantes também podem esperar algumas surpresas, e haverá uma oportunidade de ver o novo software Hog 4 v.3.8.0, que apresenta um esquema inédito de cor de desktop chamado “sigilo” e uma capacidade adicional de monitor/tela tátil externa para os modelos de console HedgeHog 4.

O SolaFrame 750, uma recente introdução à família de luzes automatizadas Sola Series, tem dimensões compactas, mas um grande conjunto de características. Um complemento apropriado para lugares de tamanho pequeno a médio, este aparelho projeta 11.300 lúmens e possui zoom de 6 a 50 graus, disco de gobo rotatório, animação contínua e muito mais. O SolaFrame 750 oferece uma ampla variedade de efeitos.

Já o SolaFrame Theater é uma luz LED automatizada que proporciona funcionamento silencioso. Criada sem ventiladores, conta com um motor especial LED de CRI alto, com 15.000 lúmens e sistema de frame completo da High End. O SolaFrame Theatre é ideal para designers que trabalham em TV, cinema, teatro e outras situações em que o ruído dos aparelhos não é tolerável.

Além disso, também da série Sola de luzes automatizadas LED, estarão os SolaWash 2000 e SolaSpot 1000. A luz SolaWash 2000 HESutiliza uma fonte de LED Ultra-Brite de 600 W, múltiplas cores e sistemas de efeitos, e zoom versátil. Com um motor LED Ultra-Brite de 440 W e uma óptica especialmente criada, o SolaSpot 1000 tem um disco de animação rotatório, gobos fixos e discos de cor, sistema CMY/CTO, íris, frost, prisma e zoom, que criam uma variedade de efeitos de iluminação.

Os visitantes estão convidados a passar pelo estande da High End no dia 11 de abril às 17h locais para a última edição do Hog Factor. O concurso, reconhecido como concorrência de programação de iluminação acadêmica, contará com quatro equipes que se enfrentarão entre si para ganhar grandes prêmios e o desejado nome Hog Factor Prolight Champion.

Já no Hall 3.0, estandes E51, E47 e F51, os visitantes encontrarão a marca ETC, a empresa matriz da High End Systems, com uma grande quantidade de produtos em exposição, incluindo consoles, luzes, soluções para controle arquitetural e equipamentos ETC Rigging. A ETC também planeja apresentar vários produtos novos nas suas linhas mais conhecidas.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart