Priscilla Alcântara é a nova endorser da Yamaha Musical do Brasil

Priscilla Alcântara é a nova endorser da Yamaha Musical do Brasil
março 09 15:34 2018

Um dos principais nomes do universo gospel da atualidade, a artista Priscilla Alcântara é a mais nova endorser da Yamaha Musical do Brasil

yamaha endorser MGA cantora, compositora e apresentadora utilizará os instrumentos e produtos da Yamaha Musical em seus shows e ensaios. A artista também representará a marca em eventos e ações promocionais.

“A Yamaha é uma marca que eu já conhecia e fico muito feliz com essa parceria. É sempre muito importante para nós termos marcas de qualidade atreladas ao nosso trabalho. Estamos lançando um novo álbum até junho com um som e uma proposta totalmente novos e esse momento se torna ainda mais especial, com tantos acontecimentos legais sendo agregados, como essa parceria com a Yamaha”, detalha Priscilla Alcântara.

A artista passa agora a integrar o seleto hall de artistas internacionais patrocinados pela gigante japonesa, como Billy Dean, James Blunt, Elton John e Jason Mraz. Já no Brasil, a marca tem como principais endorsers a dupla Chitãozinho & Xororó, Paula Fernandes, Jorge Bem Jor, Frejat, Guilherme Arantes, Ivan Lins, Derico Sciotti e Rayani Martins.

Nascida em 1996 em Itapecerica da Serra (SP), Priscilla Alcântara começou sua carreira aos dois anos, cantando na igreja em que frequentava com seus pais. Em busca de gravadora para lançar seu primeiro CD, Priscilla participou de alguns programas de televisão. No início de 2005, integrou o “Código Fama”, apresentado por Celso Portiolli, e foi classificada para representar o Brasil no exterior, no “Código Fama Internacional”, realizado no México e transmitido pela TELEVISA Niños para mais de 20 países. O resultado no reality foi o quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade (voto do público mexicano por telefone) e o melhor sorriso da casa. Quando retornou ao Brasil, foi convidada por Silvio Santos para gravar um piloto do programa “Bom Dia & Cia”, no SBT. Priscilla permaneceu nesta emissora até 2013 e apresentou diversos programas como “Dia no Parque”, “Pirâmide Premiada”, “Carrossel Animado” e “Cantando no SBT”.

Leia também:  Fender lança instrumentos assinados pelo Foo Fighters

Atualmente, possui quatro CDs gravados: “O Início”, “Meu Sonho de Criança”, “Pra Não Me Perder”, e “Até Sermos Um”, lançado recentemente pela Sony Music.

Comentários
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles