Primeira unidade da franquia Musiflex é lançada no Paraná 

Primeira unidade da franquia Musiflex é lançada no Paraná 
agosto 17 07:37 2018

A iniciativa é do empresário Eli Muniz, proprietário da loja Drum Shop, e promete revolucionar e democratizar o ensino de música no Paraná.

Muniz copia

Eli Muniz

O empresário Eli Muniz, o grande nome à frente da Drum Shop – a maior e mais equipada loja de instrumentos musicais no centro de Curitiba, está trazendo uma grande novidade para o mercado local. Trata-se da primeira unidade da rede de franquias de escolas de música Musiflex.

Fundada em 2015, em Brasília (DF), a Musiflex tem a proposta inovadora de oferecer aulas em horários flexíveis e a preços acessíveis. Pagando uma mensalidade de R$ 127,00 o aluno pode fazer aulas quantas horas e dias da semana quiser (as aulas acontecem em horas cheias, de hora em hora), e aprender a tocar todos os cinco instrumentos – violão, teclado, guitarra, baixo, bateria – e canto, de forma simultânea.

Idealizada pelo empresário Flávio Machado, a Musiflex surgiu da proposta de levar a música para todos, de maneira democrática e com valores muito inferiores aos praticados pelo mercado. Envolvido com música desde os 15 anos de idade, há tempos o empresário Eli Muniz pesquisava uma forma de diversificar seus negócios – desde que inseridos no segmento da música, sua grande paixão.

Ele vislumbrou na Musiflex a possibilidade de oferecer uma múltipla formação musical, somada a um resultado imediato e valores acessíveis. Esse trinômio torna a proposta da Musiflex única, em um cenário já saturado por mais de 70 escolas de música, com mensalidades que chegam até a R$ 400.

“Fazer aula de música não é nada barato, pois um instrumento musical é artigo de luxo. No formato proposto pela Musiflex, o aluno pode assistir a quantas aulas quiser e por um preço acessível”, explica Muniz. A ideia está alinhada ao novo perfil do consumidor de música, hoje muito mais exigente e bem informado. Também, ao novo perfil do jovem, que quer aprender a tocar um ou mais instrumentos, com rapidez.

Leia também:  Núcleo Musical: empresa quer ampliar a linha de acessórios

Saiba mais em www.musiflex.net/curitiba

Comentários
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles