PRÉ-FEIRA: Ainda mais internacional

PRÉ-FEIRA: Ainda mais internacional
setembro 11 15:15 2012

Para esta edição da Music China já estão confirmados mil expositores internacionais e um pavilhão dedicado, exclusivamente, a empresas do Japão

Por Paola Abregu
A 11ª edição do evento será realizada de 11 a 14 de outubro no Shanghai New International Expo Centre, em Xangai, China, e já anunciou o número recorde de expositores confirmados nessa época, com mil empresas participando do evento — para você ter uma ideia, no ano passado foram 1.400 empresas no total!

Organizada conjuntamente pela China Music Instrument Association (CMIA), Intex Shanghai e Messe Frankfurt, entre as companhias que já confirmaram presença estão: D’Addario, Dixon, Fender, Gewa, Ibanez, KHS, Meinl, Music Sales, Orange, Parsons, Peavey, Roland, Samson, Steinway, Takamine, Tama, Tascam, Taylor, Yamaha e Zildjian — a maioria, inclusive, com estandes 20% a 50% maiores que em 2011.

Outra novidade na feira é a quantidade de pavilhões internacionais especiais, que serão 11: Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Itália, Japão, Países Baixos, Escandinávia, Espanha, Taiwan e Reino Unido, mostrando seus produtos especializados.

O novo pavilhão dedicado ao Japão fará sua estreia com a presença de 28 empresas, fabricantes de instrumentos musicais, iniciativa apoiada pelo governo japonês.

A Music China é considerada a irmã asiática da alemã Musikmesse, a maior feira do mundo do setor, que ocorrerá em 2013, entre os dias 10 e 13 de abril.

Music China 2012

Quando: 11 a 14 de outubro
Onde: Shanghai New International Expo Centre – Xangai, China
Informações: www.musikmesse-china.com

Comentários
Leia também:  Inscrições para a 10ª edição do Fun Music
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles