Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft nomeia Giacomo Previ gerente de vendas para Soluções OEM

A Powersoft anunciou a incorporação de Giacomo Previ como gerente de vendas para Soluções OEM. Assumindo seu cargo na empresa em janeiro deste ano, Giacomo está baseado nos escritórios centrais da Powersoft em Scandicci, perto de Florença, mas também viajará por todo o mundo para estar mais perto dos clientes. Com 25 anos de experiência, conhecimento e credibilidade acumulados em companhias líderes na indústria do áudio profissional, Giacomo se encontra perfeitamente preparado para unir-se à crescente equipe da Powersoft e somar-se à história exitosa da companhia na amplificação de som.

Giacomo se une à Powersoft vindo do fabricante italiano de alto-falantes Eighteen Sound, onde trabalhou durante quase 15 anos. Lá estava muito familiarizado com a tecnologia Ipal patenteada da Powersoft, depois da adoção pelo especialista em transdutores do hardware de amplificação IpalMod da Powersoft.

Na sua posição mais recente como diretor de vendas para a Eighteen Sound, supervisou todas as atividades de vendas com foco particular nos clientes B2B, enquanto desenvolvia também o orçamento de vendas anual e o plano de negócios a médio e longo prazo. Ainda se encarregava das atividades de desenvolvimento de negócios e produziu uma inovadora folha de rota durante sua permanência de quatro anos no cargo. Antes dessa posição, foi gerente de vendas e marketing para a companhia por mais de uma década, um papel no qual focou os clientes OEM no mundo todo.

No começo da sua carreira, Giacomo teve um cargo focado no marketing na empresa Loud Technologies, em Amsterdã, onde, como gerente de comunicações de marketing para a Europa, era responsável pelas atividades de comunicação de marketing para as marcas do grupo, dando suporte aos diferentes escritórios e distribuidores independentes.

Como gerente de vendas para Soluções OEM na Powersoft, Giacomo tem a tarefa de dirigir as vendas OEM no mundo inteiro, explorando oportunidades de desenvolvimento de negócios estratégicas e desenvolvendo a folha de rota de tecnologias e inovações para futuras necessidades do mercado. Responsável pelo P&L da Divisão de Soluções OEM, também se encarregará da equipe de suporte de vendas, formada por seis pessoas, e trabalhará de perto com o atendimento ao cliente para garantir altos níveis de serviço e exposição no mercado — além de assumir diretamente algumas contas-chave para dar suporte aos gerentes de venda regionais.

Tendo introduzido um grande número de inovações nas últimas duas décadas, e desde então se convertendo em um standard da indústria, os avanços técnicos da Powersoft estão disponíveis para os fabricantes de alto-falantes que buscam o que há de mais atual em tecnologia de som. Este novo cargo foi implementado para dar suporte à Divisão de Soluções OEM da Powersoft. Como líder do mercado no setor, a empresa está colocando um enfoque renovado em seus negócios OEM, definindo novas estratégias para dar maior suporte aos sócios existentes e crescer para atrair novos.

Oferecendo suporte aos sócios OEM desde a fase de design para ajudar a maximizar o funcionamento e a confiabilidade, a Powersoft entende a importância de compartilhar sua experiência para permitir integração uniforme e o melhor produto final possível. Além disso, oferece aos parceiros OEM certificações EMI/de segurança completas, reportes CB e toda a documentação necessária para acelerar o processo e reduzir os custos totais, que podem impactar a competitividade e a habilidade de aproveitar novas oportunidades. Com uma crescente rede internacional de Centros de Serviço Autorizados, a Powersoft também se compromete em ser um sócio confiável, oferecendo serviço pós-venda rápido e efetivo.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart