Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft estará na InfoComm 2018 com novos produtos e demonstrações

A Powersoft realizará demonstrações especiais do software de controle Armonía, além de apresentar novos modelos na linha Duecanali e novas versões do motor linear M-Force.

DueCanali GlamStack copia

Duecanali 4804

A Powersoft [InfoComm, estande C628] estará lançando vários produtos para os mercados de instalação fixa e OEM na feira InfoComm deste ano. Os novos produtos incluem uma extensão significativa da sua bem-sucedida plataforma de amplificação de dois canais, a Duecanali, como também de seu reconhecido transdutor M-Force, que fornece possibilidades de integração e potência sem precedentes a vários parceiros OEM em ascensão.

Os Duecanali 804 e 4804 — que estão sendo lançados agora no mercado norte-americano — são as adições mais recentes à linha Duecanali, que é apropriada para instalações fixas em espaços varejistas, de lazer e hotelaria que requerem tanto som original quanto confiável. O Duecanali 804 oferece 2x 400 W e representa uma solução de potência total mais baixa para instalações em espaços varejistas, como também em bares e restaurantes onde seja requerido um só amplificador de dois canais — sem a necessidade de potência ou canais adicionais. A linha se completa com o Duecanali 1604, lançado no ano passado, que se posiciona entre os dois novos produtos na série Duecanali.

A linha Duecanali, recentemente completada, apresenta uma relação de potência e tamanho incomparável e é capaz de dirigir cargas de baixa impedância (2/4/8 ohms) e linhas distribuídas de 70 V/100 V selecionáveis por canal. Também fornece mais de 16 configurações de saída possíveis diferentes por canal. A linha Duecanali também fornece mais controle e interoperabilidade

PS MForce copia

M-Force 01

com DSP embutido, plug-ins de terceiros, interconexão e controle remoto.

As capacidades do M-Force

A Powersoft também continua explorando novos capítulos de inovação no campo de infragraves, com sua tecnologia M-Force patenteada. Recentemente anunciado na feira Prolight+Sound deste ano, o novo M-force 301P01 foi atualizado com uma série de características adicionais para simplificar a carga de trabalho para a crescente comunidade de parceiros OEM da Powersoft.

Agora, o M-Force está disponível como motor linear de longo alcance M-Force 01 (para aplicações infra sub) ou motor linear de curto alcance M-Force 02 (para aplicações de alta aceleração). Com deslocamento linear mais longo, o M-Force 01 é a ferramenta perfeita para aplicações passa-banda e de radiação direta, permitindo aos fabricantes manter tamanhos de caixa mínimos enquanto fornece reprodução infragrave impecável. Por outro lado, o M-Force 02 foi criado para proporcionar confiabilidade sob cargas extremas — como em aplicações passa-banda e configurações de buzina carregada.

Os visitantes da InfoComm 2018 apreciarão os avanços no M-Force 301P01, que vem em um robusto pacote montado de fábrica, simplificando a implementação em grande medida. O motor vem emparelhado com um diafragma construído especialmente por meio de um engate criado recentemente e um chassi leve, que até melhora a dissipação térmica. A necessidade de uma mola

PS MForce copia

M-Force 02

externa foi eliminada, pois a ação de uma mola magnética do movimento linear é entregue pelo motor e pelos ímãs.

Demonstrações do Armonía Pro Audio Suite

Em conjunto com a InfoComm, a Powersoft também realizará demonstrações do Armonía Pro Audio Suite, sua inovadora solução de software de direção de áudio e DSP. Sessões de meia hora serão realizadas duas vezes por dia, de 6 a 8 de junho, às 11h e 14h (horário local), no estande da Powersoft C628, ministradas por Gino Pellicano, encarregado de desenvolvimento de mercado & aplicações para a América do Norte da Powersoft. Cada sessão incluirá detalhes e explicações sobre as funções de monitoração de sistema e controle remoto avançado, com ênfase no Armonía  Operator View e na funcionalidade Webapp avançada.

Todas as sessões são livres e abertas ao público.

O Armonía Pro Audio Suite™ é uma plataforma de software para controle e monitoração de toda a linha de produtos da Powersoft, fazendo com que a programação e afinação de um sistema de som seja fácil por meio de sua interface de usuário altamente intuitiva. O sistema oferece características únicas, que fazem com que os sistemas de som soem melhor e sejam mais seguros, especialmente em combinação com a tecnologia DSP da Powersoft.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart