Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft apresenta seus novos escritórios na América do Norte

Instalações na área metropolitana de Nova York darão suporte às áreas de operações, vendas, suporte, depósito e distribuição para os mercados dos Estados Unidos e Canadá

A Powersoft anuncia que já inaugurou seus novos escritórios centrais na área metropolitana de Nova York. O novo edifício de mais de 340 metros quadrados, localizado em Kearney Point, NJ — a poucos minutos de Manhattan e de centros de transporte regional —conterá as áreas de operações, vendas, suporte, depósito e distribuição da Powersoft para os Estados Unidos e Canadá. A localização dos novos escritórios norte-americanos na Costa Leste também apresenta uma vantagem logística para a equipe executiva da Powersoft, pois conta com voos diretos frequentes da Itália até o Aeroporto Internacional Newark Liberty. A diferença horária reduzida permite comunicação mais direta entre a equipe executiva da Powersoft, proporcionando melhor suporte para os negócios.

A decisão de localizar seus escritórios norte-americanos na área metropolitana de Nova York acontece graças à obtenção, pelo fabricante de amplificadores premium, de mais um ano de crescimento de duplo dígito no ano passado. A inauguração dos novos escritorios — que também apresentam salas de demo de produto, espaços de colaboração e um restaurante completo com vista imponente da cidade de Nova York — coincide com a incorporação de vários novos funcionários dedicados a diferentes funções, que serão anunciados em breve.

Estilo italiano em Nova York

“Nossa nova localização de escritórios regionais em Nova York é uma evidência do tremendo potencial de crescimento que vemos na região norte-americana”, comentou Luca Giorgi, gerente geral da Powersoft na América do Norte. “À medida que continuemos logrando crescimento de duplo dígito e ampliando nosso perfil de marca internacionalmente, procuraremos também aumentar nossa presença nos Estados Unidos e Canadá — tanto em impacto quanto em escala. Isso será conseguido ao otimizar nossas operações, expandir nossa presença de vendas e obter mais sucesso no mercado de instalações de pequeno a médio porte.”

O sr. Giorgi, que vem dos escritórios internacionais da Powersoft localizados em Florença, Itália, atuará como diretor-gerente das operações norte-americanas. Uma de suas funções mais importantes — além de otimizar os aspectos operativos — será transmitir a cultura italiana da Powersoft nos novos escritórios: “Na Itália, trabalhamos em equipe para resolver os problemas dos nossos clientes — não importa qual seja nossa função individual ou o problema do cliente”, Giorgi explica. “Este é o maior grau de responsabilidade e, quando combinado com nosso suporte e produtos superiores, ajudará a nos diferenciar no mercado norte-americano. Nossos clientes precisam saber que somos diferentes, e que sempre agiremos rapidamente por eles, não importa qual seja a circunstancia.”

Valor para os clientes

Do ponto de vista do cliente, os novos escritórios da Powersoft na América do Norte apresentarão várias novas vantagens para os consumidores locais, incluindo mais estoque e inventário, tempos de envio reduzidos, maiores acomodações para pedidos urgentes, maior suporte regional e, logicamente, maior contato e compromisso com os representantes de venda regionais.

Além de aportar valor para os clientes nas áreas mencionadas, Giorgi tem certeza de que o mercado norte-americano — particularmente o segmento de negócio de pequeno a médio porte — se mostrará entusiasmado por adotar a proposta de valor da Powersoft e levá-la a um grau ainda maior. “Na teoria, todos falam que têm um produto confiável, mas na realidade é diferente”, disse. “Agora que a Powersoft comprovou ser uma alternativa de longo prazo confiável e flexível no mercado norte-americano, nos tornaremos mais fortes ainda em restaurantes, varejistas, hotelaria e ambientes corporativos como um investimento de qualidade.”

Os novos escritórios norte-americanos da Powersoft ficam em 78 John Miller Way, Kearny, NJ 07032.

www.powersoft-audio.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart