Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft anunciou a campanha One Million Channels

Os usuários finais que fizerem pedidos pelo site dedicado concorrerão a uma chance de ganhar o valor total da sua solicitação de compra

A Powersoft, empresa italiana de tecnologia de amplificadores leves e de energia eficiente, está atingindo um marco nunca antes visto na indústria. O fabricante italiano reporta que está perto de alcançar 1 milhão de canais de potência de áudio espalhados por todo o mundo. Para atingir finalmente a meta, a empresa anunciou uma campanha de promoção chamada One Million Channels (ou Um Milhão de Canais).

Com a cifra localizada até o momento em mais de 995 mil canais, impôs-se o desafio de atingir o mágico milhão até o final de setembro. A empresa contará com seus dealers e distribuidores no mundo inteiro para ajudá-la a conseguir bater a meta antes da data-limite.

A Powersoft está convidando os usuários finais de todo o mundo a visitar o site dedicado onemillionchannelspage.powersoft.it, de onde poderão fazer seu pedido e entrar automaticamente em um sorteio, dando-lhes a oportunidade de ganhar o valor completo desse pedido, não importa qual seja.

Cada pedido realizado pelo site da campanha antes do final de setembro será enviado e atribuído ao revendedor relevante, e os usuários finais entrarão automaticamente no concurso, em que terão a oportunidade de ganhar o valor do seu pedido. O ganhador será decidido em um sorteio aleatório que será realizado e transmitido on-line, imediatamente depois do final do mês e depois que o objetivo de 1 milhão de canais for atingido.

Em paralelo, a Powersoft está encorajando seus parceiros no mundo todo para acelerar a missão de vendas, incentivando seus clientes para aproveitar esta oportunidade única que se aplicará tanto às plataformas de amplificação para instalação quanto para touring.

Para dar maior impulso à campanha, estão sendo criados materiais de promoção especiais, tais como banners para sites, banners para boletins e publicações em redes sociais para convidar os usuários finais a visitar o site dedicado.

Francesco Fanicchi, diretor de Marca & Comunicações da Powersoft, disse: “Pensar que estamos perto de chegar ao milhão de canais de amplificação no mundo todo é impressionante”.

“Queríamos promover este fato extraordinário e ao mesmo tempo recompensar os usuários da Powersoft no mundo inteiro que nos confiam seus projetos todos os dias e têm nos ajudado a atingir esta soma incrível. Também estamos extremamente agradecidos aos nossos parceiros e distribuidores, que têm representado um papel essencial em fazer que a Powersoft seja a marca que é hoje.”

Em 2013, a Powersoft anunciou que tinha atingido a meta de fornecer 600 milhões de watts de potência de áudio no mundo todo, “e a perspectiva de passar esta nova fronteira no áudio é simplesmente uma honra”, concluiu Fanicchi.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart