Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft anuncia nova versão do software Armonía Pro Audio Suite

A última versão do software Armonía Pro Audio Suite da Powersoft vem com uma característica de afinação interativa inovadora que melhora o processo de medição e alinhamento

Outra característica da mais recente versão é que permite ao usuário trabalhar sem ruído em um ambiente contíguo imediato. O Armonía v2.10 agora tem integração total com o Smaart v8 da Rational Acoustic, com o qual pode ler em tempo real trilhas de localização importadas ou compartilhadas (smart, txt, csv, xml). A tecnologia respalda o novo plugin, fornecendo manipulação off-line com EQ, ganho, polaridade, delay, soma, promédio, fusão, entre muitas outras.

O novo fluxo de trabalho para uma afinação off-line silenciosa requer simplesmente umas poucas medições iniciais antes de completar o processo em simulação virtual. As configurações de Greyboxes da EAW têm sido integradas no Armonía, as quais, uma vez carregadas como uma rota nas opções do Armonía, estarão disponíveis na página de configuração do alto-falante, completada com uma série de opções disponíveis para calibrar o som nos alto-falantes. As opções incluem compensação de perda de ar e tamanho do amplificador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, a Powersoft incluiu melhorias na visualização de EQ neste último lançamento. A atualização de software suporta totalmente o controle e a monitoração das versões standard sem DSP dos modelos Quattrocanali 1204, 2404 e 4804, e Duecanali 1604, dando acesso para controlar ganho, mute, voltagem máxima de saída, além de medição, falhas e alertas.

Outras adições incluem uma livraria de preset ampliada apresentando, entre muitos outros, presets oficiais da Bose SM Series, DAS Aero Series, d&b Max12-15 personalizado e Nexo GeoT personalizado. O firmware para todos os aparelhos suportados também será incluído no pacote de instalação. O Armonía alertará ao usuário para atualizar o firmware do aparelho. O software Armonía v2.10 também suporta múltiplas portas seriais de uma vez no Communication Manager e fornece melhorias menores na Série X, DSP4 e em outros modelos.

O novo lançamento do Armonía Pro Audio Suite está disponível para download no site https://armonia.powersoft.it, onde se oferece aos usuários uma revisão rápida das principais características do software, bem como os mais recentes vídeos tutoriais do Armonía.

www.powersoft-audio

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart