Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Power Click apresenta novidades na sua linha de produtos

A Power Click lançou um produto novo para o mercado da música e atualizou sua linha de produtos para broadcast. Conheça-os aqui!

Para o segmento musical, a Power Click apresentou um novo modelo de monitor de áudio para headphones: o MX 4×1 XL. Com quatro inputs XLR balanceados, ele permite ao ouvinte selecionar até quatro sons diferentes com equalização completa e audição panorâmica em estéreo.

A empresa também fez aperfeiçoamentos na linha de produtos para redes de rádio e TV, com seus intercomunicadores (ponto a ponto e coletivos) e monitores de áudio para reportagens externas.

FOTO MX X XL

MX 4X1 XL

“O MX 4×1 XL é um monitor para headphones único no mercado”, comentou Eduardo Lott, proprietário da Power Click. “Já os intercomunicadores são produtos tradicionais da Power Click que receberam atualizações.” Eduardo contou que o mercado reagiu perante esses lançamentos como a empresa esperava. “Houve ótima receptividade ao modelo MX 4×1 XL, que é direcionado ao uso profissional de alto nível. Os intercomunicadores são tradicionalmente utilizados em igrejas e emissoras de rádio e TV.”

Ano de fortalecimento

Para a Power Click, 2018 foi um ano de estudos e fortalecimento das bases da empresa, principalmente nas áreas de administração e produção. “O mercado acompanha a conjuntura geral do País, mas o potencial está aí”, disse o proprietário.

Ele destacou também que para seguir as tendências do mercado, a empresa está migrando paulatinamente para as redes sociais. “Temos também um novo site, mais atual no funcionamento e nas pesquisas. Tudo isso contribui para melhorar a interação com os consumidores.”

Além disso, a Power Click apresentou uma evolução na estética dos produtos com a criação de algumas embalagens novas que proporcionam mais proteção aos produtos e um visual mais atraente.

“A Power Click continua centrada em produtos de alta performance e resistência e teremos novidades para 2019!”, adiantou.

Esperamos os novos anúncios em breve!

Música & Mercado
Logo
Shopping cart