Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Plataforma KT da Porter & Davies

A empresa lançou a nova Plataforma KT (Kinetic Transfer) para ajudar músicos e artistas a sentir a potência da música sem um volume ensurdecedor

A transferência de todo o sinal através da condução óssea é ouvida internamente pelo monitor tátil e ajuda os músicos a sentir o ritmo.

A empresa do Reino Unido se dedica a criar sistemas de monitoração táteis silenciosos e remodelou completamente sua Plataforma KT, dando resposta em sequência melhorada, bem como tornando-a mais leve, robusta e fácil de manipular.

Também houve uma expansão da linha, que agora conta com opções de diferentes tamanhos e potências. Baixistas, guitarristas, percussionistas, DJs e cantores que usam sistemas in-ears agora podem experimentar o caráter físico da música que fazem.

A Plataforma KT é um sistema de duas unidades — a plataforma e o motor.

A plataforma é um ‘pódio’ com um transdutor de som tátil sobre o qual o usuário permanece parado durante sua atuação. A Plataforma KT original, que apresenta um transdutor superior de 150 W, foi modificada para ter mais resposta, uma área ativa maior e mais resistência. Agora conta com duas versões: a Plataforma TT6 Equipped KT, que usa um transdutor TT6 de 1.000 W, e a TT6 Equipped Throne, que pode ser dirigida por um amplificador de palco a partir da mesa de monitoração. Muitas bandas em turnê e empresas de locação têm pedido a opção de dirigir seus equipamentos da marca dessa forma. Também há uma terceira versão, a Plataforma KT Concert, que apresenta o mesmo transdutor mas o dobro do tamanho das outras plataformas.

O motor contém toda a parte eletrônica: amplificador, pré-amplificador, entradas e saídas, circuito de proteção e controles de volume e tom. Vem em três estilos: o BC2, o BC2rm com montagem em rack e o Gigster. Todos possuem a mesma qualidade de construção, potência, funcionamento e os mesmos controles, ganho de entrada, volume master e low contour. Os BC2 e BC2rm têm uma chave de voltagem para maior flexibilidade internacional em comparação com a voltagem predeterminada no Gigster, que o torna mais leve e portátil. O BC2 vem embutido em um case, tornando-o ideal para touring e viagens.

Mais informações: www.porteranddavies.co.uk

www.facebook.com/Porter-Davies

Música & Mercado
Logo
Shopping cart