Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Percussão da Spanking estará na Music Show

A empresa de produtos e acessórios de percussão Spanking participará do evento para fortalecer a marca e ampliar sua rede de network. Quer conhecer as novidades? Tem duas muito interessantes!

A N copia“O evento Music Show será uma grande oportunidade de apresentar todos nossos lançamentos tanto para lojistas como para os consumidores de nossos produtos. Vemos também esse evento como uma grande chance de interagir com o real consumidor de nossos produtos, que são os bateristas e percussionistas, e assim trocar experiências, o que ajuda muito no crescimento e fortalecimento da marca e consequentemente da empresa”, comentou Gilmar Zellmer, diretor da Spanking.

Esse ano a Spanking está trabalhando muito forte no crescimento da linha de produtos e dentre os vários lançamentos que serão apresentados na Music Show, podemos enumerar dois destacados, que “são produtos aguardados há muito tempo por nosso público”.

A primeira novidade trata-se de uma linha de maquetas em madeira Hickory, produto que está chegando para competir com igual ou melhor qualidade do que marcas internacionais, porém com um custo bem mais acessível.

A segunda grande novidade será uma linha de baterías com padrão internacional.

Além disso, a Spanking estará mostrando uma variedade completa de produtos, incluindo pandeiro, tamborim, pandeiro meia lua, cajon, diversas linhas de baquetas, congas, bongos, ferragem para bateria e outros acessórios para bateria.

“Venha e confira todos os nossos lançamentos. Temos muito mais para apresentar durante o evento”, convocou Gilmar. Vai perder a oportunidade?

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart