Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PALM Expo comemora 25º aniversário

A feira chinesa de áudio pro, iluminação, música e tecnologia será realizada de 1 a 4 de setembro de 2016 no China International Exhibition Centre em Beijing

Mais uma edição da feira chinesa PALM Expo acontecerá no começo de setembro, fazendo 25 anos de sucesso e se estabelecendo como um evento e plataforma marcantes para os jogadores da indústria e grandes marcas que desejam mostrar seus mais recentes produtos e tecnologias.
A feira também evoluiu para servir como un portão de entrada importante para o mercado local e conta com um forte apoio do governo e associações locais.

Durante o evento tanto expositores como visitantes poderão conhecer, interagir e intercambiar ideias com pessoas chave nas decisões das empresas, profissionais internacionais e expandir os negocios para crescer no mercado.

Com organização de Informa Exhibitions e China Entertainment Technology Association, mais de 50.000 visitantes e mais de 600 expositores distribuidos em oito pavilhões (40.000 m²) participaram da edição 2015 e as expectativas para 2016 serão ainda maiores.

Nomes como Allen & Heath, BOSE, Christie, dnp, Extron, JBL, d&b audiotechnik, Electronic Threatre Control, High End Systems, ART, Avolites, Coef, EAW, RCF, Running man, Powersoft, Wharfedale, KE Audio, KS Audio, L-Acoustics, Meyer sound, LAX, Sennheiser, Beyerdynamic and Yamaha, SBS, Antari Lighting, Columbus Mckinnon, Montarbo, Wolf Vision e Beta 3, entre outros, estarão presentes mostrando seus mais recentes productos e tecnologias.

Outro destaque durante PALM Expo será a conferência anual no dia 31 de agosto no Radisson Blu Hotel Ballroom e o foco principal para esse ano será a Aplicação de Nova Tecnologia em Espaços para Atuações com a participação de palestrantes da América e da Alemanha além de profissionais chineses. Precisa de convite para participar desse evento.

Festa de 25 anos

Os organizadores junto com diversos convidados estarão comemorando o 25º aniversário com uma banda durante a feira. Aproximadamente 1650 convidados estarão presentes no jantar especial com marcas profissionais selecionadas da indústria oferecendo um show de áudio e luzes no jantar, criado pelo reconhecido Lighting Designer Sha Xiao Lan e sua equipe.

Seminários e workshops

Para encorajar a continua aprendizagem e melhorar a experiência dos visitantes, PALM Expo tem colaborado com as empresas expositoras para fornecer seminários técnicos gratuitos sobre novos produtos e workshops de tecnologia na área General Service Building.  Mais de 20 sessões já foram confirmadas e mais detalhes serão apresentados em breve.

PALM Expo abrirá de 9.00am a 5.00pm de 1 a 3 de setembro mas no último dia (4 de setembro) irá só até meio-dia.

Mais informações https://palmexpo.net

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart