Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Oversound: Nova representação para TO, DF e GO

A ProduzSom, sob o comando de Fabricio Scaff (foto), é a nova representação das marcas Oversound e CSR na região Centro-Oeste do País

A oportunidade de unir o útil ao agradável levou o músico e produtor cultural Fabricio Scaff a investir na área da representação comercial quando se mudou de São Paulo para Brasília. Já há seis anos atuando na região Centro-Oeste, a ProduzSom, empresa de Scaff, anuncia dois novos nomes ao seu portfólio, Oversound e CSR, que representará no Distrito Federal e nos estados de Tocantins e Goiás.

Segundo o empresário, seus diferenciais são a abordagem inovadora e administração orientada pelo  marketing, além da opção de se trabalhar com um número reduzido de pastas, “para um atendimento bem mais personalizado junto ao lojista”, destaca.

A Oversound e a CSR se juntam a Attack Áudio System, Matrix Vision, Wireconex e GB Musical, marcas representadas pela ProduzSom na região Centro-Oeste. “Nossas recentes conquistas, a  Oversound e a CSR, nos entusiasmam bastante e indicam que estamos no rumo certo”, comemora Scaff.

ProduzSom – Fabricio Scaff

Tel.: (61) 8193-5407 / Nextel: 120*83529
E-mail: f-scaff@uol.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart