Odery Drums: entre Taiwan e Brasil nasce a Privilege

Odery Drums: entre Taiwan e Brasil nasce a Privilege
Maio 09 08:00 2006

Conhecida pelos amantes da bateria, a Odery Drums, uma pequena fábrica de baterias top de linha localizada em Campinas (SP), concluiu um projeto que vinha sendo analisado desde o início de 2005: a Privilege Series.

Trata-se de uma versão de loja das baterias feitas sob encomenda diretamente na fábrica. “A nova Privilege Series traz um novo conceito de bateria ao mercado mundial. Isso significa que nossos tradicionais tambores fabricados a mão agora estão unidos a ferragens produzidas em escala”, explica Mauricio Cunha, diretor da empresa. A M&M entrevistou Mauricio para saber mais deste novo projeto.
Música & Mercado: Quando as baterias estarão disponíveis para as lojas?
Mauricio Cunha: A Privilege vai estar no mercado em maio e faremos um lançamento no EMT (SP) para músicos convidados, lojistas e imprensa. Também iniciaremos uma tour de workshops nas principais lojas do Brasil para lançar a bateria em cada grande região.

Música & Mercado: A Odery é uma boa bateria, mas o arsenal de marketing contribuiu muito para a imagem da marca. Inicialmente o que a Privilege terá?
Mauricio Cunha: Já saiu um catálogo específico da Privilege, e vamos distribuir nas lojas. Também teremos anúncios específicos só para a bateria.
Música & Mercado: Como conseguir criar marca e ao mesmo tempo distinguir as linhas da Odery e da Privilege sem afetar negativamente nenhuma delas?

Mauricio Cunha: Após anos de pesquisa e investimentos em ferramentais, podemos oferecer hoje um produto inovador e especial, com qualidade incontestável e preço altamente competitivo. Os tambores Privilege Series são fabricados em copaíba, madeira extremamente densa, rica em harmônicos.

Comentários
Leia também:  Musical Express apresenta novidades para bateria
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles