Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mancini Cabos contrata Alexandre Nascimento para equipe de vendas

A empresa de cabos Mancini contratou recentemente Alexandre Nascimento para gerenciar toda a equipe externa de vendas, com o intuito de aumentar o faturamento

Desde que assumiu a nova posição, Alexandre já fez o remanejamento de todo o departamento comercial externo com representantes qualificados e conhecedores do mercado de sonorização, os quais já possuem pastas de empresas renomadas, como Harman, Tagima, Giannini, Solez, Leac’s, Musical Express, Oneal e Baquetas Alba, entre outras. Além disso, o profissional também implantou nova política comercial segundo as necessidades do mercado.

“Estou neste segmento há 20 anos. Trabalhei nas melhores empresas de fios e cabos, como Santo Angelo, Sparflex e Datalink. Como sempre viajei com os representantes em nível Brasil, conheço a maioria dos compradores e donos das lojas”, começou dizendo Alexandre. “Tenho como objetivo divulgar e demonstrar os produtos junto com o representante e ao mesmo tempo treiná-lo para futuras visitas, aumentar o mix de produtos da empresa e atuar mais em feiras, congressos e workshops.”

A empresa Mancini pertence ao Grupo Cordeiro, que atua no mercado há 38 anos, tem 550 funcionários, 48 mil metros de área construída e exporta para a América Latina e a África. Os produtos Cordeiro estão presentes em todo o território nacional, tornando a empresa uma das líderes na produção de fios e cabos elétricos no País. Há dois anos foi desenvolvida uma nova unidade do grupo para o segmento de sonorização, ou seja, nasceu a Mancini Cabos.

“Os produtos são todos de primeira qualidade, 100% cobre, cabos flexíveis, com ótima blindagem, livre de oxigênio (OFHC), em que o consumidor procura preço e qualidade. Unimos o útil ao agradável, por isso somos diferentes da concorrência. Umas têm preço, outras têm qualidade; na Mancini temos qualidade e preço”, finalizou Nascimento.

Mais informações: www.cordeiro.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart