Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

O sistema de som estéreo ES 1203 se soma à família ES da dBTechnologies

A família de sistemas de entretenimento ES da dBTechnologies cresce com a chegada do sistema de coluna PA triamplificado ES 1203

Os sistemas de entretenimento da série ES são sistemas de coluna completa para instalação instantânea, multifuncionais, portáteis e compactos, que agora contam com o ES 1203, um sistema de som estéreo triamplificado composto por duas partes superiores passivas de madeira e um subwoofer ativo de madeira equipado com dois woofers de 12”.

O subwoofer contém um amplificador de potência Digipro G4 2400W. O DSP (controlado por uma interfase intuitiva de usuário colocada na parte superior do subwoofer) controla todas as funções do mixer digital incorporado de cinco canais, bem como a configuração do sistema. Cada satélite superior está equipado com quatro mid-woofers de 4”, cujo alinhamento permite uma cobertura vertical assimétrica (graças à tecnologia de Array de Coluna Curva Logarítmica). O design de corretores de fase amplia a cobertura horizontal.

O DSP incorporado permite que os usuários escolham entre três modos de configuração (mono, estéreo e coluna dupla) e dois modos de direção diferentes (longe e perto). Por sua parte, os satélites superiores funcionam de maneira separada em uma configuração estéreo, ou conectados juntos em uma configuração mono. A carcaça de ambos os satélites incorpora um sistema de bloqueio metálico. Um dos dois satélites recebe o sinal do subwoofer e volta a enviá-lo para o satélite superior.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart