Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos pedais MAB Signature da Tom’s Line Engineering

Tom’s Line Engineering, marca da Aroma Music, criou com o guitarrista Michael Angelo Batio três novos modelos de pedais para sua série MAB Signature

Aroma-Music-4

Os MAB junto com o AT-07 Tuner

O guitarrista de heavy metal Michael Angelo Batio se uniu com a Aroma Music para desenvolver os novos modelos de pedais de efeito MAB Signature, os quais fazem parte do seu equipamento atual em suas apresentações. A linha é formada por um pedal overdrive, outro chorus e um delay.

Criados para o palco, o pedal chorus oferece um efeito de som clássico, enquanto o overdrive, que conta com um modo normal e um modo booster, apropriado para um solo, fornece um som vintage como o de um Tube Screamer. No caso do pedal delay, este se caracteriza por não ter longitude de delay nem limite de vezes de repetição. Vem carregado com três modos opcionais: echo, mod e normal, para criar diferentes efeitos de eco e delay.

Todos os pedais MAB Signature vêm equipados com uma barra de parada na parte superior para prevenir marcas de pisadas nos botões de controle de efeito.

www.tomsline.com

 

Os pedais MAB Signature no estande da Aroma Music em Frankfurt

Os pedais MAB Signature no estande da Aroma Music em Frankfurt

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart