Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo sistema VTX V2S2 CSII da JBL é apresentado no Brasil

A Som da Ilha apresentou diversos equipamentos da marca para o Catanduva Rodeo Festival, incluindo o line array VTX da JBL

d fe a ba efdc copiaO Catanduva Rodeo Festival 2018, que aconteceu entre os dias 11 e 14 de abril, teve um som diferente das últimas edições. Isso porque a Som da Ilha, empresa responsável pela sonorização do evento, levou o JBL VTX V2S2 CSII, novidade da Harman que foi apresentado pela primeira vez no Brasil. Com isso, a empresa proporcionou som nos shows de Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e, no último dia, Gustavo Mioto e Thaeme e Thiago.

No total, foram instaladas 24 unidades de VTX V2S2 CSII (Main P.A.) e 24 unidades de VTX V-20 (Out fill), além do novo driver D-2 (dual diafragma) que equipa a linha VTX-V. “A linha de line array VTX da JBL é um sistema utilizado nos maiores eventos de música do Brasil e no mundo, formada por alto-falantes com tecnologia Differential Driver, com duas bobinas e dois pontos de campo magnético que oferecem maior controle, menor distorção e peso extremamente menor”, destaca Adilson Victorino, promotor técnico de Entertainment da divisão Professional Solution da Harman do Brasil.

dbffb a ed c dbe copiaA Harman levou também os amplificadores Crown IT-HD, Classe I e fonte de energia universal, equipados com processadores BSS Ominidriver, além do software Performance Manager de controle, que garante o monitoramento e a simulação acústica a partir do LAC3. Todos os equipamentos também contam com o novo sistema de içamento.

“A qualidade dos equipamentos da Harman é inquestionável, em especial a linha de audio profissional, incluindo JBL, Crown e Soundcraft. O resultado obtido no rodeio de Catanduva foi excelente, pois estreamos o único P.A. desse modelo no Brasil e garantiu nosso compromisso com o serviço prestado. É com muita satisfação que continuaremos investindo para fortalecer essa parceria com a Harman, uma autoridade no assunto”, salienta Paulo de Tarso Bilezikdjian Junior, proprietário da Som da Ilha.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart