Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo distribuidor Audio-Technica para eletrônicos de consumo

A Audio-Technica anunciou que a Karimex será a nova distribuidora dos produtos de eletrônicos de consumo para o mercado brasileiro

Fundada em 1975, a Karimex é um dos grandes distribuidores de produtos de eletrônica de consumo no Brasil. O anúncio foi feito por Philip Cajka, presidente e CEO da Audio-Technica U.S.

Dentre os produtos contemplados está uma variedade de fones de ouvido, onde a A-T é líder na categoria no seu mercado doméstico no Japão, que inclui modelos portáteis, para alta fidelidade, para práticas esportivas e com cancelamento de ruídos, além de headsets para games. A Karimex irá também distribuir os microfones, toca-discos, cápsulas, agulhas e acessórios correlatos.

“O mercado brasileiro é muito promissor,” observou Cajka. “Estamos orgulhosos da parceria com a Karimex e esperamos trabalhar com eles para aumentar o alcance da Audio-Technica no Brasil ao fornecermos produtos de eletrônica de consumo para todos os gostos e bolsos.”

Segundo Levi Salera, diretor de vendas da Karimex: “Estamos animados com esta nova parceria e temos grandes expectativas quanto ao seu sucesso. Os produtos da Audio-Technica complementam o nosso portfólio existente e irá atender a demanda das revendas especializadas e sites de e-commerce para fones de ouvido e toca-discos de qualidade superior”.

www.audio-technica.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart