Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo aplicativo Spacemap Go da Meyer Sound

A Meyer Sound apresentou seu novo aplicativo Spacemap Go, uma ferramenta criada para auxiliar na mixagem e design de som espacial. Disponível para Apple iPad.

O aplicativo Spacemap Go pode transformar milhares de processadores Meyer Sound Galaxy Network Platform no campo em ferramentas flexíveis e fáceis de usar para mixagem e design de som espacial. O aplicativo funciona com vários processadores Galaxy e pode ser controlado por um único iPad ou vários iPads para fornecer uma superfície de controle maior e mais variada ou para permitir o controle simultâneo por vários usuários. O Spacemap Go pode ser implantado com uma atualização gratuita do firmware do Galaxy e do software de controle Compass. Os usuários com inventário existente de Galaxy só precisam provisionar um ou mais iPads conforme apropriado para a aplicação.

Compatibilidade

O Spacemap Go oferece compatibilidade com programas populares de controle de show e design de som, como o QLab. Por exemplo, um design de som complexo pode ser montado usando QLab no estúdio, talvez combinando inicialmente todas os cues multicanais em uma mixagem estéreo bruta para referência. Em seguida, no local do evento, os cues podem ser rapidamente expandidos em uma mixagem espacial de vários canais usando os templates Spacemap Go para configurações comuns de vários canais. Os templates podem ser personalizados para uma configuração específica, enquanto a rota de pannng pode ser criada com o toque de um dedo e, se desejado, capturada para reprodução durante a performance.

Além do QLab, o Spacemap Go pode ser automatizado por DAWs populares, como Ableton Live, Apple Logic Pro, AVID Pro Tools, MOTU Digital Performer e Reaper, aproveitando a interface multitoque do iPad.

Faça download gratuitamente aqui.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart