Novas cordas para baixo da Elixir pretende revolucionar

Novas cordas para baixo da Elixir pretende revolucionar
julho 10 17:10 2012

O produto foi desenvolvido com o novo revestimento Nanoweb, especialmente projetado para cordas de baixo e que possui um toque mais natural e maior durabilidade. A novidade já está disponível em duas linhas

Após mais de um ano de pesquisa e trabalho em conjunto com mais de mil baixistas, para entender a pegada e som ideais, a Elixir Strings apresenta suas novas cordas para baixo, com o revestimento Nanoweb (tecnologia desenvolvida e patenteada pela empresa), especialmente projetado para cordas de baixo, que possui um toque mais natural para os dedos e suporta até os estilos mais agressivos.

São duas linhas: uma em níquel, que promete o timbre do material aliado a um toque natural e muito mais durabilidade. E outra, em aço inoxidável, a Stainless Steel, com timbre ainda mais brilhante e também com um agradável toque suave, segundo a empresa.

A distribuidora exclusiva da Elixir no Brasil é a Izzo Musical.

Izzo Musical

Tel.: (11) 3797-0100
www.izzomusical.com.br

Comentários
Leia também:  Music Show Rio: Lançamentos Planet Waves e D
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles