Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova série Sigma da dBTechnologies

Agora o Sigma S115 vem com uma nova versão que pode ser pendurada, ideal para PA em combinação com o também novo subwoofer Sigma S218

A série Sigma é composta pelo Sigma S115, sua versão que pode ser pendurada S115 F e o subwoofer Sigma S218. Com essa combinação, como um cluster de linha completa, é possível obter um rendimento apropriado tanto para aplicações ao vivo quanto instaladas.

O Sigma S115 é um processador de som digital de sistema ativo de 15”/1,4” de duas vias, ideal como um alto-falante de FOH full range. O alcance do S115 é notável graças aos níveis de som médios, seu extremo superior proeminente e a diretividade constante a altos níveis de pressão acústica. A versão Sigma S115 F conta com 16 pontos MA 10×35 na parte superior, inferior, posterior e nos lados da caixa.

Por outro lado, o Sigma S218 é um subwoofer bass reflex ativo equipado com dois woofers de 18” (bobina de 4”) e um driver Classe D Digipro G3, com potência PRG de 2.700 W. Sua entrada e  saída duplas permite opções de configuração mono ou estéreo. Os controles de Fase e Delay incorporados permitem configurar o sistema em cada situação para aproveitar ao máximo o sistema de PA.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart