Nova personalidade

Nova personalidade
maio 10 08:00 2006

Figura conhecida no meio musical, Newton Godoy, da New Publish, divide seu tempo entre o atendimento a músicos na Orion Cymbals e seus projetos de marketing em outras empresas. Recentemente Godoy fechou um contrato para cuidar do marketing da fábrica de baquetas Liverpool.

 

Qual será seu objetivo no marketing da Liverpool?

Newton Godoy: O objetivo principal é fortalecer a marca, criar uma identidade visual e uma nova personalidade, aproximando mais o consumidor, fazendo com que ele conheça todos os produtos fabricados pela empresa. A Liverpool é uma marca que tem boa imagem, devido à qualidade de seus produtos, relacionamento com seus clientes e parceiros. Mas, com o aumento da competitividade de mercado, nós necessitamos aprimorar nosso marketing.

 

Como fazer o consumidor comprar baquetas?

Newton Godoy: Em termos de publicidade, estamos desenvolvendo uma nova campanha de anúncios baseada em fotos de endorsees com luz de palco e um enredo que vai dar a direção da campanha. Também estamos estudando a ambientalização do ponto-de-venda, nova embalagem, promoção de venda e um estudo mais detalhado do produto em si.

 

Preço ou qualidade?

Newton Godoy: Um ponto muito positivo da Liverpool é que a marca tem como oferecer os dois. Tem um preço muito adequado pela qualidade que oferece. Poucas pessoas sabem, mas a empresa desenvolveu uma pesquisa muito interessante sobre de onde tirar a melhor parte da madeira para a fabricação das baquetas. Estive na fábrica e conheci uma boa parte deste estudo, fiquei impressionado com o cuidado da Liverpool em todo o processo. Por isso, quando se fala em preço, pode ter certeza que é baixo em relação à qualidade de seus produtos. Qualidade comprovada principalmente pelo boca-a-boca dos bateristas.

 

Quais os resultados a empresa espera em 2006?

Newton Godoy: Continuidade da consolidação da nossa marca forte no mercado. Poder competir igualmente com nossos concorrentes internacionais, de um lado, e sobretudo valorizar o músico braisleiro.

Leia também:  Nosso negócio são as igrejas

Comentários
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles