Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova baqueta Josh Dun Artist Series da Zildjian

Josh Dun, membro fundador do Twenty One Pilots, agora conta com sua própria baqueta dentro da linha de produtos da Zildjian: a Josh Dun Artist Series

Entrando em cena em 2015 com o lançamento do seu quarto álbum, Blurryface, Josh Dun e o Twenty One Pilots têm cultivado um som que mistura gêneros, desafiando qualquer classificação. São o primeiro duo alternativo que tem dois singles simultâneos no top 10 nos Estados Unidos e, com o sucesso da turnê mundial de 2016, a banda está pronta para sair para a estrada mais uma vez este ano. Como membro fundador do dueto, Josh Dun tem criado ondas no mundo da bateria por seu estilo único e agressivo.

A baqueta Josh Dun Artist Series foi elaborada para suportar os grooves agressivos que faz no Twenty One Pilots. Apresenta um eixo reforçado de 5A com longitude extra para maior alcance e velocidade. Seu taper médio mantém tudo em equilíbrio e a ponta oval cria uma superfície ideal para os drums e os pratos brilhantes. Nesta baqueta vermelha pode-se observar uma reprodução da assinatura de Josh e do logo “Alien Josh” Skeleton Clique, do Twenty One Pilots.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart