Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova Ampeg Collection 2 da IK Multimedia 

A nova coleção oficial já está disponível e adiciona mais amplificadores Ampeg icônicos ao AmpliTube para iPhone e iPad.

Os aplicativos AmpliTube e AmpliTube CS da IK Multimedia para iPhone e iPad agora oferecem a nova Ampeg Collection 2 – uma seleção de modelos de amplificadores e gabinetes populares da Ampeg que trazem a tecnologia Dynamic Interaction Modeling exclusiva da IK. Usuários dos aplicativos AmpliTube para iPhone e AmpliTube para iPad – ou da versão grátis AmpliTube CS – podem fazer uso destes três novos modelos de amplificadores e três novos modelos de gabinetes, os quais estão sendo oferecidos para compra dentro do aplicativo, seja individualmente ou como pacote.

Os três novos amplificadores e seus respectivos gabinetes da coleção são:

-Amplificador SVT-VR – Uma reedição vintage do cabeçote “Blue-Line” SVT dos anos 70. O estágio de pré-amplificação, a seção de potência, e até mesmo suas chaves emulam o fluxo de sinal exato, o timbre e a sensação do poderoso amplificador original do rock ‘n’ roll, desde seu jack de entrada até a saída com suas seis válvulas 6550.

-Gabinete SVT-810 AV – O clássico gabinete Ampeg visto em tantos palcos pelo mundo. Idêntico ao Classic Series SVT-810E, a versão AV tem o mesmo estilo e visual do stack original Ampeg SVT. O desenho do SVT-810AV Infinite BaffleTM permanece constante desde 1969 e entrega a pegada e o som redondo que define o timbre Ampeg. A capacidade de mover o ar dos oito falantes de 10″ combinados reage mais rápido aos transientes do que os de quinze ou dezoito polegadas.

-Amplificador V-4B – Este cabeçote de baixo de 100W todo valvulado é uma reedição da lenda original de 1971, entregando timbre valvulado puro e o ronco inconfundível que deu a este clássico um lugar ao sol na história do baixo.

-Gabinete SVT-212 AV – O gabinete Ampeg SVT-212AV traz timbre Ampeg puro em um desenho de gabinete portátil que une os pontos entre a resposta rápida de transientes que os músicos desejam e o grave rico que merecem. O SVT-212AV apresenta 2 drivers de 12″ Eminence LF personalizados e um driver de compressão de 1″ com controle de volume de três níveis em um gabinete robusto em estilo Ampeg vintage.

-Amplificador HERITAGE B-15N – Um desenho que entrega timbre lendário que de fato dá vida ao padrão icônico definido pelo inventor Jess Oliver 50 anos atrás. O Heritage B-15 apresenta fluxos de circuito tanto do B-15 de 1964 quanto do de 1966, incluindo os clássicos controles de EQ Baxandall e as válvulas de pré-amplificador 6SL7 com chave de bias, recriando a metodologia de bias distinta dos dois anos de fabricação.

-Gabinete B-15N 115 – Este gabinete com tampa reversível traz o lendário desenho de duplo defletor do gabinete B-15 Heritage com driver personalizado Eminence de 15″. O Heritage B-15 não é um mero tributo; ele vai de encontro e ainda excede em performance, visual e timbre do original lendário, nos mínimos detalhes de cada componente.

Todos os modelos são oficialmente licenciados e oferecem o som e a sensação que os músicos esperam de um equipamento de baixo Ampeg.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart