Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NIG apresenta pedal assinado por Kiko Loureiro

Seguindo com sua relação muito próxima de artistas e músicos do nosso mercado, a NIG Music  lança um novo pedal assinadopor Kiko Loureiro inaugurando sua terceira linha de pedais, a linha Micro

Com a consciência de que essa relação é fundamental para o desenvolvimento de produtos e a evolução da marca e da tecnologia que ela desenvolve, a NIG continua seu trabalho dando voz a usuários e endorsers. “Não é possível desenvolver bons produtos, que verdadeiramente atendam às necessidades dos músicos, sem ouvi-los”, disse Sydnei Carvalho, guitarrista profissional e diretor de artist relation da NIG.

O mais novo fruto dessas relações é o pedal assinado por Kiko Loureiro, hoje o mais expressivo e bem-sucedido guitarrista de rock do Brasil, que faz parte da linha Micro, uma nova linha dentro do mix da empresa. Conta Sydnei Carvalho: “O modelo MKL Signature Distortion Kiko Loureiro não é apenas um produto assinado, mas o resultado do desenvolvimento de dois anos de trabalho junto ao guitarrista Kiko Loureiro. Esse produto também inaugura a terceira linha de pedais da NIG, a linha Micro, que conta com pedais muito pequenos, mas ainda com a mesma qualidade, usando os mesmos componentes de primeiríssima linha que usamos nas outras linhas. Não confundam pequeno com barato. É outro formato, mais compacto, mas butique como todos os outros!”.

“O pedal do Kiko é muito exclusivo. Atende a todas as necessidades dele. Uma distorção encorpada, cheia de harmônicos, que faz o som da guitarra cortar bases pesadas, mas com um timbre muito bonito. Ainda conta com muitas regulagens para atender a uma gama enorme de guitarristas e estilos que necessitam de distorção”, detalhou.

“Eu e os técnicos da NIG desenvolvemos esse pedal para alta performance em distorção. Com timbre pesado e encorpado, produz infinita quantidade de harmônicos, projetando o som da guitarra sempre à frente. É muito versátil pelo bom número de regulagens possíveis e sensibilidade nos controles. Uma peça de butique única em seu set”, adicionou Kiko Loureiro.

Esse superlançamento da NIG Music pode ser encontrado nas melhores lojas do ramo.

Linha Micro

– Controles: volume, distorção e médios

– Chaves: + Body E + High para dar ênfase nos graves e agudos

– Micro: Linha ultracompacta de pedais, com a mesma qualidade em componentes e sonoridade de todos os outros pedais da NIG

Mais informações: nigmusic.com.br

Kiko Loureiro

Sydnei Carvalho

Música & Mercado
Logo
Shopping cart