Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NewKeepers: nova empresa no mercado

A NewKeepers chega para competir no mercado de bags, entre seus diferenciais a proposta de maior proteção para os instrumentos aliada à preservação do meio ambiente. Empresa também busca representantes e novas revendas

Desde  o fim do ano passado a NewKeepers já está em atividade e agora oficializa sua entrada no mercado de bags. Entre os seus diferenciais está a utilização de couro reconstituído, tecnologia desenvolvida pela empresa, já bastante utilizada no mercado automotivo. “Atuamos com o Couro Reconstituído, no mercado automotivo, desde 2007 e decidimos desenvolver a linha para instrumentos musicais por uma necessidade própria e dificuldade de encontrar no mercado produtos com a usabilidade e qualidade que oferecemos com a NewKeepers, sem esquecer de mencionar o custo, que é muito justo pelo que oferece” afirma Leonardo Neri, diretor da companhia.

Leonardo é baixista e sentiu a necessidade de unir a qualidade do material com o qual já trabalhava à urgência de se ter bags confiáveis, assegurando a preservação dos instrumentos. Segundo a empresa, são evidentes os diferenciais que tornam o transporte dos mesmos mais fácil e seguro, como a utilização de espuma de alta absorção de impacto, bem como a altura da bag que, quando usada nas costas como mochila, não ultrapassa a altura da cabeça, evitando os rotineiros choques ao atravessar obstáculos, entre outros.

Couro reconstituído

A matéria-prima utilizada pela NewKeepers reaproveita os resíduos industriais de couro bovino – processado quimicamente -, desconstituído e em seguida reconstituído, por isso o nome Couro Reconstituído; o processo mantém as características originais do couro: impermeabilidade, resistência, pouca absorção de calor, ininflamável.

É sabido que os resíduos industriais de couro são altamente poluentes ao meio ambiente por conter inúmeros produtos químicos e metais pesados. Seu descarte direto na natureza é crime ambiental. Ao trabalhar com essas sobras, a NewKeepers lida com o gerenciamento de resíduos e também acaba por quebrar o paradigma de que resíduo é obrigatoriamente algo nocivo.

Outra característica importante de destacar é que com uma bag da NewKeepers, o músico pode embarcar com o seu instrumento na cabine do avião e não precisa despachar, como deveria fazer se estivesse transportando em um case.

Modelos

Até o momento, a empresa oferece modelos para violão, violão folk, guitarra, guitarra semiacústica, baixo, teclado 5/8, teclado 5/8 compacto, teclado 6/8, teclado 6/8 compacto, teclado 7/8 e teclado 7/8 compacto.

Revendas e Representantes

A empresa está em busca de representantes comerciais  (7% de comissão) e também quer aumentar sua presença no mercado com novas revendas.

Outras informações podem ser adquiridas pelo site da empresa (www.newkeepers.com.br) ou e-mail: contato@newkeepers.com.br.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart