Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2019: Palmer mostra nova identidade de marca

A Palmer, marca de ferramentas de áudio do grupo Adam Hall, reorienta suas atividades e apresenta uma nova imagem corporativa.

Durante o NAMM Show 2019, o Adam Hall Group expôs os novos produtos da Palmer mostrando pela primera vez a imagem renovada da marca, representando agora uma só filosofia na mesma marca.

Anteriormente, os produtos da marca eram divididos em dois grupos: Palmer Musical Instruments para guitarristas e baixistas e Palmer Audio Tools para técnicos de som profissionais. Porém, as afinidades significativas entre os grupos para os que apontam os produtos levaram à fusão de ambos os setores sob a marca Palmer. Isso também se refletirá no catálogo de produtos, que será atualizado e simplificado.

A mudança de imagem da marca inclui uma linguagem de design geral para todos os produtos novos que transmite modernidade e, ao mesmo tempo, representa um foco cálido, pessoal e orientado aos usuários da marca. Desse modo, o logotipo modernizado continua mostrando as emblemáticas palmeiras e os caracteres familiares em estilo retrô dos anos 1960 e 1970, mas dá a sensação de um look mais atual e limpo, com um design plano. A estratégia também inclui o novo slogan “PALMER – Be true to your sound” e a atualização do site e da presença publicitária.

Dentre das novidades encontradas no NAMM Show foi possível ver o amplificador Pocket Amp, o controlador de monitores de estúdio Monicon XL e o StudioMon5, um monitor ativo de estúdio de 5 polegadas protegido por uma carcaça bass reflex compacta.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart