Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2019: Neumann apresenta NDH 20, seu primeiro fone de estúdio

A Neumann.Berlin mostrou no NAMM Show 2019 seus primeiros fones de estúdio NDH 20, ampliando seu catálogo de produtos, que até agora incluía apenas monitores e microfones de estúdio.

O Neumann NDH 20 é um fone de estúdio que combina isolamento com balanço de imagem de som e resolução, resultando em uma ferramenta ideal para monitoração, edição ou mixagem, inclusive em ambientes com muito ruído.

Os drivers de 38 mm do NDH 20 com ímã de neodímio proporcionam sensibilidade e baixa distorção, o que significa que os fones não precisariam de um amplificador dedicado para fone, podendo ser usado tanto com aparelhos móveis quanto com laptops.

Subwoofer KH 750 DSP

Junto aos fones NDH 20, a Neumann também lançou o subwoofer KH 750 DSP, ideal para salas pequenas e para complementar os monitores de estúdio KH 80 DSP.

O KH 750 DSP tem uma direção de baixas frequências 2.0/0.1 flexível que permite ser usado em diferentes configurações. No seu painel posterior possui saídas e entradas análogas e digitais, quatro modos de routing e controles de acústica. O aplicativo para iPad Neumann.Control fornece acesso a várias funções adicionais dentro do subwoofer.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart