Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM SHOW 2019: iRig Micro Amp, o novo amplificador de guitarra com interface iOS/USB da IK

A IK Multimedia estará mostrando na NAMM o iRig Micro Amp, amplificador de guitarra portátil de 15 W com acesso a um mundo de aplicativos de prática, performance e gravação.

ik ampA IK Multimedia lança o iRig Micro Amp, um amplificador combo alimentado a pilhas, com 3 canais analógicos on-board e interface digital para conexão direta com iPhone, iPad, Mac e PC. Isto permite aos usuários expandir sua paleta de timbres liberando uma variedade de modelos de amplificadores e efeitos no software/aplicativo AmpliTube, assim como se conectar com seus aplicativos favoritos para estudar, gravar e tocar.

Tem três canais analógicos: Clean, Drive e Lead, e controles de graves, médios, agudos e ganho para cobrir uma ampla variedade de sons. O iRig Micro Amp oferece 15 W de potência (7.5W quando alimentado a pilhas), com falante de 4”. Também oferece uma saída para gabinete de 4 ohms para tocar com um kit de bateria completo em uma prática de banda.

Pesa 1,2 kg e cabe em uma mochila. É alimentado por seis pilhas AA ou com uma fonte adaptadora de energia de 9V opcional. Ele inclui uma entrada auxiliar e saída para fones de ouvido para prática silenciosa, além de saída para gabinete de falantes externo para tocar com banda ou em pequenas gigs

O iRig Micro Amp estará disponível em março na loja online da IK Multimedia e em revendedores autorizados.

Viste a IK Multimedia na NAMM Show, sala #17202, ACC North Hall, 2° Andar.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart