Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2019: Celestion apresenta driver AxiPeriodic Axi2050

A Celestion anunciou o debute do seu driver de compressão AxiPeriodic Axi2050, que será mostrado junto com o “Big Red Horn”.

Atuando no papel de dois falantes em um, o Axi2050 reproduz uma faixa de frequência de 300 Hz a 20.000 Hz sem precisar de um midband crossover.

O Axi2050 utiliza um diafragma de titânio anular de diâmetro grande esculpido, de circunferência axiperiódica. Essa tecnologia permite saída de largura de banda e outras vantagens. Consequentemente, a forma dos modos de vibração mecânica foi criada para não coincidir com os modos acústicos, permitindo ao dispositivo oferecer um rendimento descolorido ao evitar picos de ressonância.

O diafragma tem um diâmetro suficientemente longo (mais de 175 mm) para reproduzir frequências tão baixas como 300 Hz enquanto dispõe de um movimento de massa pequeno o bastante para facilitar a reprodução de altas frequências.

Para conhecer o novo driver Axi2050, visite o segundo estande da companhia no Pro Audio Hall (ACC North, nível 2, estande #18100).

Música & Mercado
Logo
Shopping cart