Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2019: A brasileira Basso Straps apresentará novidade na feira americana 

A Basso Straps é a única empresa gaúcha a participar do NAMM Show e lançará correia para guitarra reciclável nos Estados Unidos.

BASSO STRAPS ECO STRAPS

ECOSTRAPS

Participando pela primeira vez em uma feira internacional, a Basso Straps, fabricante de acessórios para instrumentos musicais, localizada em Novo Hamburgo, será a única empresa gaúcha a participar da NAMM Show 2019, maior feira musical do mundo, que acontece de 24 a 27 de janeiro, em Anaheim, Flórida.

A empresa brasileira levará para a feira sua mais recente novidade: a ECOSTRAP, primeira correia para guitarra, que pode ser reciclada. Feita a partir de material sintético laminado, não-animal, o produto é 100% livre de ftalatos, uma classe de substâncias químicas agregadas a uma série de produtos comuns de consumo, desde produtos de limpeza e embalagens até cosméticos e artigos de higiene pessoal.

As ECOSTRAPS possuem as mesmas características de conforto, segurança e design das tradicionais correias de couro que popularizaram a marca no meio musical.

Fundada em 2001, a Basso Straps já comercializou mais de 3 milhões de unidades em todo o Brasil. Seu fundador é Marcos Basso, que tem mais de 30 anos de experiência trabalhando como químico de couro.

O sucesso da marca, entretanto, surge da união de sua formação profissional com sua paixão pela música. Por ser músico amador, e tocar guitarra desde a infância, Marcos conhece a fundo as necessidades do músico no palco, e está constantemente trabalhando no aprimoramento de seus produtos.

Visite o estande da empresa no Hall E, #2345.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart