Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Namm Show 2014: os dois novos amps pretos da Orange

Acrescentados à série Terror, os dois novos modelos inovam com dois canais cada e ainda possuem efeito loop e a possibilidade de se mudar a potência de ganho. Confira as características

Os novos modelos Dual Dark, da Orange, são uma série high-end de amplificadores de canal duplo para guitarra. Divulgados na Namm Show 2014 como uma das grandes inovações da marca, pretendem trazer uma nova dimensão de som que oferece combinações sonoras  potentes e os mais altos níveis de ganho.

Baixe agora nossos aplicativos:

Segundo a marca, o canal A traz uma sonoridade completamente nova, diferente de qualquer outra ouvida nos amps da empresa ainda que fiel à sua herança. Já o canal B tem a tradicional sonoridade dos amps da Terror Series. Ambos os canais permitem tirar o som em níveis mais baixos de ganho, chegando a oferecer quatro estágios de ganho.

Os lançamentos são de 50 Watts e de 100 Watts; ambos apresentam controle atenuador, footswitch para mudança de canais, volume, ganho e muitos outros recursos. O modelo de 50 Watts com outupt para ser usado em 50 ou 25 Watts. Já no de 100, pode ser mudado para 100 , 70, 50 ou 30 Watts.

A Namm Show 2014 está ocorrendo em Anaheim, Califórnia, e vai até o dia 26 de janeiro.

Namm Show 2014

Quando: De 23 a 26 de janeiro
Onde: Centro de Convenções de Anaheim – Anaheim, Califórnia – EUA
Informações: https://www.namm.org/thenammshow/2014

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart