Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2018: Izzo apresentou os novos ukuleles da Kalani

A Izzo mostrou na expo americana una ampla variedade de ukuleles da Kalani, com quatro séries novas que oferecem opções para as diferentes preferências de cada usuário

A seguir, uma breve descrição de cada série nova de ukuleles da Kalani, indicadas tanto para principiantes, quanto para profissionais.

ukuleles KalaniSérie Tribe

Com madeiras da África tropical, a série Tribe é a opção de entrada para quem quer aprender a tocar o instrumento ou praticar a técnica em nível principiante. A principal vantagem desta linha é a relação custo – benefício, porque o instrumento é acessível apesar de ser fabricado utilizando matérias primas selecionadas e tecnologia avançada. A madeira de Sapele, utilizada predominantemente nesta linha, oferece resistência, solidez e uma acústica notável, pelo que a série Tribe é indicada para aqueles que estão começando a estudar o mundo do ukelele.

Série Kayke

A série Kayke é uma evolução natural da série Tribe. A madeira de Sapele continúa sendo utilizada na fabricação deste instrumento junto com mogno. A série Kayke é o carro-chefe da Kalani, preferido por músicos experimentados ou aqueles que desejam ter um instrumento de qualidade a um preço acessível.

Série Maori

A série Maori é a linha profissional da Kalani, feita de madeiras selecionadas e diferenciadas como Koa. Esta linha oferece uma versão amplificada do instrumento para atuações ao vivo e gravações de estúdio. O modelo U-Bass é um lançamento recente que está atraindo muito os músicos profissionais.

Série KII

Com a série Little KII a marca busca homenagear as crianças, oferecendo um produto especificamente criado para satisfazer os requisitos daqueles pais que querem dar um instrumento para seus filhos e introduzi-los no mundo musical. A ergonomia e o tamanho da série Little KII fazem que o instrumento seja ideal em termos de peso e funcionalidade para as crianças.

Depois da NAMM, Maikel Barroero, International Sales Manager da Izzo, comentou: “A resposta do público para a nova linha de Ukuleles Kalani foi muito positiva. Os clientes adoraram nossa nova proposta comunicativa que faz uma fusão entre culturas indígenas de diferentes regiões do mundo e elogiaram bastante o novo design das embalagens que torna o produto muito atrativo no ponto de venda e nas plataformas de e-commerce. A relação qualidade-preço foi o que mais impressionou e muitos dealers nos disseram que com esse posicionamento a Kalani irá fazer muito barulho no mercado”.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart