Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2018 estreia novo prédio

A feira será realizada em um novo pavilhão do Centro de Convenções de Anaheim de 25 a 28 de janeiro

O NAMM Show mudará para o novo setor Norte dentro do Centro de Convenções, inaugurado no segundo semestre do ano passado.

Essa expansão permitirá ter 20% a mais de espaço total, dois níveis adicionais de espaço de exposição contíguos, 1.350 vagas a mais para estacionamento e um lindo visual da Avenida Katella e de um dos parques da Disneyland.

Muitos expositores mostraram seu entusiasmo com essa evolução do evento, particularmente pelas áreas de expansão. Vários nomes importantes da indústria já confirmaram que suas marcas estarão no novo setor Norte. Alguns deles são Avid, Harman, QSC, Shure, Sennheiser, Pioneer, Roland/Boss, Electro Voice, Yorkville e Presonus.

Mais benefícios

O NAMM Show 2018 oferecerá uma experiência melhorada tanto para expositores quanto para visitantes, com mais espaço não só para exposição de productos, mas também para a educação e a reunião de profissionais. A feira reunirá os segmentos de produtos musicais, áudio profissional, som ao vivo, iluminação e tecnologia para entretenimento, com diferentes atividades.

Usando as melhores práticas por meio de modelos de planificação urbana e trabalhando de perto com os membros da NAMM, a feira utilizará essa oportunidade para introduzir novos benefícios para todos com festivais, centros comunitários, áreas de demos e reuniões, além de aumentar o espaço dos estandes, minimizar o congestionamento de visitantes e fornecer zonas de transição entre as áreas de exposição. O espaço adicional também permitirá oferecer mais opções de alimentação.

Enfim, um novo modelo se apresentará com as melhores novidades do mercado para começar um novo ano. Você vai perder?

Mais informações: https://www.namm.org/thenammshow/2018

Música & Mercado
Logo
Shopping cart