Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2017: Martin Guitar moderniza sua série 16

A Martin Guitar chegará ao NAMM Show 2017 com três novos modelos da série 16 que debutarão em Anaheim de 19 a 22 de janeiro

omc-16e_burstA C.F. Martin & Co. (Martin Guitar) adicionará três novos modelos à sua série 16, a qual será apresentada no NAMM Show 2017, que se realizará em Anaheim, Califórnia, de 19 a 22 de janeiro. Esses novos violões, D-16E, DC-16E e OMC-16, e todos os outros modelos, incluem o sistema de amplificação acústica Fishman Matrix VT Enhance.

Novos modelos da série 16

D-16E: É um Dreadnought com uma profundidade 000, construído com top de sitka spruce e laterais e parte posterior feitas em sicômoro. Apresenta uniões em cor prata, uma ponte de ébano e diapasão de ébano com incrustações de madrepérola em forma de diamantes e quadrados. Um braço ovalado modificado com um taper de alto rendimento torna este violão fácil de tocar.

DC-16E: Este violão eletroacústico Dreadnought, com uma profundidade 000, é feito à mão com um top de sitka spruce, parte posterior e laterais de sicômoro. Conta com uniões cor prata, além de top com múltiplas listras com uma incrustação de rosa grande laranja, uma ponte de ébano, um diapasão de ébano com incrustações de madrepérola em forma de diamantes e de quadrados. Este é um grande violão para guitarristas de qualquer estilo.

OMC-16E: Este violão modelo Orchestra conta com um top de sitka spruce junto com laterais e parte posterior de cerejeira. Este modelo certificado FSC conta com um braço ovalado modificado com um taper de alto rendimento, uniões cor prata, mais ponte de ébano, um diapasão de ébano com incrustações de madrepérola em forma de diamantes e quadrados, tal como seus outros irmãos.

www.martinguitar.com

Encontre os violões da Martin nas lojas da Made In Brazil.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart