Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show apresenta opções educativas 

A tradicional feira — que se realizará de 21 a 24 de janeiro em Anaheim — conterá uma grande variedade de oportunidades educativas, além da reconhecida exposição de produtos com um pavilhão brasileiro!

Na edição 2016, os membros de NAMM terão acesso a mais de 120 sessões educativas pensadas para transformar dicas em um crescimento substancial. O programa dará suporte a diferentes faces da indústria musical, desde varejistas em lojas físicas e on-line até fabricantes, áudio profissional e tecnologia.

A prévia: No dia anterior ao início da feira, os membros da NAMM poderão submergir em um dia completo de aprendizagem no Retail Boot Camp para descobrir novas ideias sobre como vender ao consumidor conectado às redes sociais. Também ajudará os varejistas a compreender as tendências futuras no marketing on-line, melhores práticas para programas de locação e técnicas para dirigir o inventário da loja. Será realizado no dia 20 de janeiro, das 9h às 16h, no Salão Califórnia do Hotel Hilton.

namm session copia

(Foto de Jesse Grant/Getty Images for NAMM)

Para começar o dia: Na primeira sessão NAMM U Breakfast, o presidente e CEO da NAMM Joe Lamond apresentará o Café de Campeões, com a participação de artistas renomados e líderes em produtos musicais que debaterão o estado da indústria e para onde está indo. Na sexta-feira, o guitarrista de jazz e escritor Josh Linkner falará sobre modos práticos para transformar ideias ambiciosas em grandes resultados de negócios. A sessão do sábado tratará sobre serviço ao cliente na era digital com o assessor, especialista em mercado digital e guru de marketing Jay Baershares. Essas sessões de café da manhã serão realizadas às 8h no Salão Pacific do Hotel Hilton.

Centro de ideias: O NAMM Idea Center apresentará mais de 45 sessões de desenvolvimento profissional. Cada uma terá a duração de 30 minutos e se realizará em um novo espaço no lobby dedicado a descobrir como atrair clientes usando Google, YouTube, Instagram e sites adaptados aos celulares.

TEC também presente: O TEC Tracks debutará na edição deste ano, com mais de 70 masterclasses sobre áudio profissional e tecnologia musical, entrevistas ao vivo e painéis de debate. Para os artistas, haverá uma sessão sobre como tirar maior proveito dos sites crowdfunding, tais como IndieGoGo, GoFundMe e KickStarter. O TEC Tracks substitui o espaço The H.O.T Zone no segundo andar do Anaheim Convention Center.

Propriedade intelectual: A NAMM se unirá ao Departamento de Registro de Marcas e Patentes da América do Norte para oferecer um treinamento interativo sobre temas de propriedade intelectual. Será uma mesa-redonda de uma hora no NAMM Member Center no dia 21 de janeiro, das 10h às 11h.

 

Achou interessante? Veja aqui as opções completas:

Programa de NAMM U: https://www.namm.org/namm-u-sessions

Programa de TEC Tracks: https://www.namm.org/tec-tracks

A gente se vê em Anaheim!

Captura de pantalla 2016-01-05 a las 15.00.27

Música & Mercado
Logo
Shopping cart