Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Namm 2015: Slash será homenageado com o Les Paul Award

O guitarrista, endorser da Marshall, entra no roll de grandes músicos homenageados no TEC Awards, da Namm

Em breve, Slash estará ao lado de nomes como Pete Townshend, Paul McCartney, Brian Wilson, Stevie Wonder, Neil Young, Todd Rundgren e Peter Gabriel como um dos ganhadores do prêmio Les Paul Award.

O icônico guitarrista receberá o prêmio Les Paul Award durante a 30° Namm Technical Excellence & Creativity (TEC) Awards, que ocorrerá no dia 24 de janeiro de 2015, em Anaheim, Califórnia.

O prêmio Namm TEC, homenageia pessoas e empresas em 30 categorias das áreas de tecnologia de áudio profissional e de produção; com os mais altos padrões de excelência na utilização de produtos inovadores em áudio e música.

Como músico aclamado pela crítica e compositor, Slash acumulou mais de 100 milhões de cópias vendidas com trabalhos de toda sua carreira.

Ganhou um Grammy, recebeu outras sete indicações e foi introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame. A revista Time elegeu Slash o segundo entre os “10 melhores guitarristas de todos os tempos”, ficando atrás apenas de Jimi Hendrix.

Seus solos de guitarra famosos em músicas, incluindo “November Rain” e “Sweet Child O’Mine” são adorados por fãs de rock em todo o mundo.

Endorser

Slash é endorser Marshall e projetou junto com a marca o combo SL5, de 5 Watts, valvulado; que prevê uma sonoridade similar aos timbres utilizados pelo músico. Menor e portátil, este amplificador é baseado no modelo AFD100, desenvolvido para o hard rock.

A Marshall é distribuída pela ProShows no Brasil.

marshall-SL5-SLASH

 

 

Namm Show 2015

Quando: De 22 a 25 de janeiro
Onde: Anaheim Convention Center, em Anaheim, CA, Estados Unidos
Informações: www.namm.org

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart