Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nagano lança baterias eletrônicas Nagano Tech

Hoje a apresentação será on-line no Facebook da empresa e amanhã, 10 de maio, a Nagano estará lançando suas novas baterias eletrônicas sob a marca Nagano Tech

Através do perfil de Facebook da empresa, hoje poderá ser vista a apresentação da nova marca às 18h com Fininho, Igor Willcox, Bruno Fonseca, Marcell Cardoso e Maurício Leite.

Amanhã, se bem o lançamento será em evento fechado para convidados, quem quiser poderá fazer o test drive da nova bateria que ficará a disposição na frente da loja FlagShip da Chilli Beans (na rua Oscar Freire em São Paulo) das 18h às 22h.

As baterias eletrônicas Nagano Tech são desenvolvidas a partir de parâmetros encontrados nos modelos mais sofisticados do mercado. Porém, com preços acessíveis, e padrões de funcionalidade intuitivos e descomplicados.

O modelo “Tech 01” utiliza peles de tela (mesh) em todos os pads. É um princípio, e uma correlação com os tambores acústicos. Os pads permitem, além dos parâmetros digitais com diversas funções de sensibilidade, uma regulagem com parafusos de afinação, em um sistema de fixação de peles similar ao utilizado em tambores acústicos. O rebote das peles fica exatamente da forma que você se sente confortável.

Eles tem 02 zonas sonoras. Você pode ter 02 sons em todos os pads. Com isso, o conceito de bateria se expande, já que você pode ter Sets combinados de sons Acústicos, Eletrônicos ou de Percussão.

O pedal de bumbo, que acompanha o kit, tem padrões de regulagens de ângulo, pressão e fixação, normalmente encontrados em pedais “top de Linha” das grandes marcas de bateria. Não é um pedal “genérico” como muitos dos utilizados por marcas concorrentes. Ele foi desenhado e desenvolvido pela Nagano e segue os conceitos de design de nossos modelos utilizados nos kits acústicos.

Os pads de pratos, tem 02 zonas Sonoras e função “Choke”. Você pode tocar e segurar o prato com a mão, para parar o som. A ação e o estilo clássico de bateristas de Jazz.

Montados em estantes “mini girafa”, eles se movimentam livremente, e respondem de forma precisa a sua “pegada” e técnica de mãos. A movimentação mecânica combinada com a sensibilidade do módulo, permitem uma execução com dinâmicas expressivas.

Mais informações em https://naganotech.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart