Musikmesse e Prolight + Sound 2018

Musikmesse e Prolight + Sound 2018
Janeiro 22 14:54 2018

Ambas as feiras fortalecem seu vínculo e focam mais o encontro de profissionais

Musikmesse (de 11 a 14 de abril) e Prolight + Sound (de 10 a 13 de abril) reunirão as empresas mais uma vez com varejistas e

Foto de Jochen Günther / Messe Frankfurt

profissionais dos setores de instrumentos musicais, eventos e tecnologias de mídia, além de músicos do mundo todo, oferecendo um amplo espectro de opções para que companhias de todos os tamanhos possam mostrar seus produtos.

As exposições trabalharão mais perto em 2018, com a nova concentração do segmento de produtos de áudio, DJ e gravação no Hall 4.1 e outras melhorias na distribuição das feiras.

Antes os expositores de áudio, DJ e gravação se encontravam em ambas as seções do centro de exposição, mas com o novo conceito para o Hall 4.1, as empresas participantes poderão atingir tanto os visitantes da Musikmesse quanto os da Prolight + Sound com um estande só, pois o Hall 4.1 fica no centro da exposição e estará aberto todos os dias.

O foco do hall é nos produtos que não são apenas para usuários profissionais, mas também para músicos, produtores musicais e varejistas de instrumentos, por exemplo, microfones, processadores de efeitos e sinal, cabos, mesas de mixagem, unidades de controle, ferramentas de monitoração, ferramentas de produção, equipamentos para DJ e hardware e software de gravação. Como no passado, os visitantes encontrarão sistemas de PA e para instalações permanentes no Hall 3.1.

No Hall 4.1 também se encontrará a área Silent Stage, lançada em 2017, e o Sound & Recording Lounge, com palestras sobre mixagem, microfones e produção.

O segmento de baterias, percussão, guitarras e amplificadores estará no Drum Camp e no Guitar Camp. Com a mudança para o Hall 9.0, as guitarras estarão separadas dos violões, localizados no Hall 8.0. Já o segmento de teclados e pianos passará para o Hall 11.0, perto da entrada Portalhaus. Os instrumentos acústicos permanecem no Hall 8.0, assim como os instrumentos de sopro e bronzes.

Leia também:  MUSIKMESSE: O velho continente se veste de gala

As feiras serão realizadas paralelamente na quarta, quinta e sexta-feira, e durante ese período os mesmos tickets de entrada são válidos para ambas.

Mais informações: www.musikmesse.com / www.prolight-sound.com

 

Comentários
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles