Musical Roriz anuncia distribuição das baterias Ludwig e ferragens Atlas

Musical Roriz anuncia distribuição das baterias Ludwig e ferragens Atlas
janeiro 09 09:54 2013

As tradicionais baterias e ferragens estarão disponíveis a partir de fevereiro. Visita à fábrica nos EUA e reunião com representantes irão oficializar a política comercial e de preço

A Musical Roriz entra na distribuição de instrumentos musicais mais populares em grande estilo. Antes especializada em instrumentos para sinfônica e marcha, agora a distribuidora também começa a trabalhar com as baterias Ludwig e ferragens Atlas. “A Ludwig é uma divisão do grupo Conn-Selmer, Inc., o qual já trabalhávamos com sua parte de marcha e sinfônica e agora somos distribuidores exclusivos das baterias e ferragens Atlas para o País”, informou o diretor da empresa, João Paulo Roriz, com exclusividade para a Música & Mercado.

As Ludwig são utilizadas por grandes nomes, como Vinnie Colaiuta, Dave Lombardo, J.J. Johson, Franklin Vanderbilt, entre outros grandes músicos, tendo ganhado grande projeção nos anos de 1960  ao ser usada por Ringo Star, com os Beatles.

Sobre as políticas a serem adotadas com as novas marcas, João Paulo explica: “Embarcaremos com nossa equipe, agora em janeiro, para visitarmos a fábrica nos Estados Unidos e nos reuniremos para traçar os projetos para o Brasil em 2013. Logo após, iniciaremos a contratação de novos representantes comerciais em todo Brasil e também o trabalho com endorsers, ministrando clínicas em todo País junto aos lojistas parceiros”, enfatizou.

A Ludwig é uma das pioneiras em baterias no mundo, tendo sido fundada em 1909 por Willian F. Ludwig e Theobold Ludwig.

Musical Roriz

Tel.: (62) 3095-2737
www.musicalroriz.com.br

Comentários
Leia também:  Projeto Guri abre 1.800 postos de trabalho para profissionais da área da música
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles