Musical Roriz é a distribuidora de todas as marcas do Buffet Group

Musical Roriz é a distribuidora de todas as marcas do Buffet Group
abril 04 10:14 2013

Fundado no início do século 19, o grupo francês é uma das maiores companhias do mundo em instrumentos de sopro. Roriz irá trazer as linhas intermediárias e para estudantes

Desde ontem (03/04), a Musical Roriz é a responsável no Brasil por distribuir as linhas intermediárias e para estudantes de todas as marcas do Buffet Group.

Fundado no início do século 19, o grupo francês é uma das maiores companhias do mundo em instrumentos de sopro. Ao todo, são nove marcas que, praticamente, contém todo o portfólio de instrumentos de sopro: Buffet Crampon (sax da marca na foto; Série 100), Besson, B&S, Antoine Courtois, Hans Hoyer, J. Keilwerth, Melton Meinl Weston, Scherzer, W. Schreiber.

João Paulo Roriz, diretor, informou que as negociações começaram na Namm 2013 e revelou as primeiras diretrizes de trabalho com o grupo frânces no Brasil. “Como estratégia inicial iremos selecionar algumas lojas especializadas para trabalharmos as linhas”, disse o executivo. 

De acordo com ele, o showroom das marcas estará disponível em dois meses e os produtos estarão disponíveis n País a partir do segundo semestre. “Mesmo sem o estoque, nossa equipe já está preparada para fornecer preços e especificações técnicas aos interessados”, reassaltou.

No comunicado oficial, transmitido ao mercado, a empresa destacou: “É com muita  satisfação que compartilhamos mais esta grande conquista com parceiros e clientes. Estamos orgulhosos por dar mais um passo na busca de disponibilizar ao músico brasileiro produtos de qualidade e de  reconhecimento mundial”.

Musical Roriz

Tel.: (62) 3095-2737
www.musicalroriz.com.br

Comentários
Leia também:  Stone é o novo nome das guitarras Spanich 
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles