Musical Paganini alerta sobre fraude de boletos bancários

Musical Paganini alerta sobre fraude de boletos bancários
junho 13 14:46 2018

A empresa denunciou um problema pelo qual está passando: seus clientes estão recebendo boletos com dados de pagamento falsos.

n

A Musical Paganini está alertando todos os clientes que, se receberam qualquer e-mail falando sobre erro no cálculo de impostos e com um novo boleto em anexo, desconsiderem pois trata-se de fraude.

O único responsável pelo setor financeiro da empresa é o Ricardo Francisco ([email protected]). Esse é o único e-mail válido do financeiro.

Daniel Ianicelli, diretor comercial da Musical Paganini, registrou sua queixa na delegacia de Guarulhos. Veja o Boletim de Ocorrência debaixo.

A empresa orienta que, em caso de qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (11) 4574-1191 ou (11) 4574-1192.

Boletos falsos também na Hoyden

Mas a Musical Paganini não está sendo a única vítima na nossa indústria, pois a mesma situação está acontecendo com a Hoyden.

Responsáveis da Hoyden informaram aos clientes: “Não paguem nenhum boleto com desconto alegando erro no cálculo de impostos pois se trata de fraude. Os únicos e-mails de nossa empresa (Hoyden Musical do Brasil) autorizados para envio de boletos são [email protected] / [email protected] / [email protected], todos com domínio hoyden.com.br. Qualquer outro que não seja esse é golpe. Se tiver dúvidas favor entrar em contato com urgência”.

 

B O BOLETOS FALSOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

B O BOLETOS FALSOS

 

 

Comentários
Leia também:  Musical Paganini apresenta linha PX Signature
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles