Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musical Express levará marcas e músicos para a Music Show

A Musical Express, uma das distribuidoras mais reconhecidas do País, adianta novidades das D’Addario, Planet Waves e Evans. No estande haverá um palco especial com endorsees das marcas.

Marcelo Jesuino copia

Marcelo Jesuíno, gerente de marketing da Musical Express

Para a Musical Express, a Music Show oferece um novo modelo de feira no segmento musical, direcionando espaços distintos para lojistas e consumidores finais, proporcionando uma nova experiência ao público na área de música e tecnologia, apresentando as novidades e tendências e aproximando os clientes e lojistas ainda mais.

Como explica Marcelo Jesuíno, gerente de marketing da empresa: “A Musical Express tem a expectativa de ótimos negócios e estreitar o relacionamento com os clientes, fortalecendo ainda mais suas marcas no mercado, aumentando a rede de contatos, conquistando novos clientes e fazendo com que as pessoas testem e conheçam os lançamentos no nosso estande”.

Marcelo contou que vários produtos foram lançados no primeiro semestre de 2018. Na área de percussão, a clássica pele Hydraulic Red da Evans, agora também na versão Coated.

Na área de acessórios para instrumentos de cordas, duas travas para correia se destacam: a D’Addario Universal Strap Lock e a D’Addario Auto Lock, duas soluções extremamente práticas e seguras para o músico que não gosta de correr risco com seu instrumento no palco.

Esses produtos novos estarão na Music Show, mas além dos lançamentos, a empresa contará com todos os produtos clássicos e já consagrados das marcas D’Addario, Evans, Promark, Woodwinds, Shure, Gibraltar, OnStage e Boomwhackers.

Palco e músicos convidados

No evento, a Musical Express terá um palco especial para a apresentação de vários dos endorsees das marcas com as que trabalham, aproximando o público em geral do seu ídolo, num show pocket intimista com set list exclusivo. A programação será definida em breve, mas já conta com os seguintes músicos confirmados: Sizão Machado, Michel Leme, Arismar do Espirito Santo, Faíska, Augusto Nogueira, André Vascocellos, Carlinhos Noronha, Ricardo Vignini, Zé Helder, Rafael Siqueira, Fabio Zaganin, Alexandre Aposan, Giba Favery, Ramon Montagner, Dino Verdade, Jean Dolabella, Junior Vargas, Tito Oliveira, Pedro Mamede, Jonatas Sansão, Williams Mello, China de Castro, Renato Siqueira, Alexandre Cunha, Amilcar, Cuca Teixeira, Aquiles Priester, Eloy Casagrande, Vera Figueiredo, Rayani Martins e Vitor Alcântara.

Fique antenado nas redes sociais para saber mais!

Mais dados sobre os lançamentos

BHR main copia
Hydraulic Red Coated para caixa

A partir de agora, a Evans expande a linha de hidráulicas vermelhas, incluindo a porosa de 14” para caixa. Esta pele também será a primeira no portfólio da Evans a apresentar uma versão translúcida do nosso revestimento patenteado UV.

As peles hidráulicas vermelhas apresentam uma fina camada de óleo entre dois filmes vermelhos de 7mil de espessura cada, oferecendo máxima durabilidade, curto sustain e som bastante encorpado. A hidráulica é famosa por ser fácil de afinar, sendo perfeita também para bateristas com pouca experiência em afinação.

Usada como batedeira para caixa, as peles hidráulicas produzem um sustain bastante curto e focado, com pouco ou nenhum harmônico. A adição do nosso revestimento UV patenteado cria um acabamento poroso extremamente durável que não irá descascar tão facilmente quanto as porosidades tradicionais. Esta porosidade apresenta também uma textura de superfície aprimorada, tornando-a excelente para o uso com vassourinhas.

BAL main copia

Correia de guitarra Auto Lock

A correia de guitarra Auto Lock da D’Addario é o sistema de trava com correia integrada mais simples para a sua performance. Basta deslizar a ponta da correia sobre a roldana da guitarra e você estará travado, é muito fácil. A trava cinza é acionada por mola, de forma que ela automaticamente aperta a roldana da guitarra e não solta até que você queira. Basta empurrar a trava cinza para cima, deslizar a ponta e a correia é removida. Funciona com a maioria das roldanas no mercado. A Correia de Guitarra Auto Lock foi projetada em parceria com o designer Ned Steinberger.

• Design simples e integrado de trava de correia

• Material de nylon macio ajustável de 75cm a 140cm.

• Funciona com a maioria das roldanas de guitarra do mercado

• Design Ned Steinberger

PW SLS detail copiaStrap Locks Universal

Os Strap Locks Universal da D’Addario, criados por Ned Steinberger, proporcionam a você a certeza e a tranquilidade de que seu instrumento e sua correia estão firmemente posicionados e seguros no lugar. Com uma instalação sem complicações, os Strap Locks Universal facilitam a fixação e a remoção da correia, deixando-o livre para se deslocar pelo palco com segurança. Os Strap Locks estão disponíveis em preto, ouro e níquel.

• Segurança completa de correia

• Instalação sem a necessidade de ferramentas

• Strap Locks disponíveis em 3 cores

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart