Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Music Sales Group compra a italiana Carisch

O conglomerado de empresas especializadas em copyright e publicações musicais Music Sales Group adquire  centenária editora italiana Carisch

Music Sales Group formado por empresas de diversos países especializadas em copyright e publicações musicais acaba de anunciar a aquisição da centenária italiana Carisch. Ambas as empresas já tinham parceria para distribuição no mercado europeu, com um dos maiores catálogos musicais do continente, com mais de 30 mil títulos especializados, via Music Sales.

A Carisch, fundada em 1887, era parte da holding Monzino Spa (um dos maiores e mais antigos grupos italianos do setor musical). “Esta é uma aquisição muito importante e prestigiosa para nós. Ela solidifica nossa presença no Sul da Europa, especialmente na Itália, Espanha e França, onde a Carisch tem atuado tradicionalmente. Estamos ansiosos para trabalhar com os novos escritores e para continuar a desenvolver a marca – o que, agora, estamos em condições de fazê-lo globalmente”, contou o diretor geral do Music Sales, David Holley.

Os valores do acordo e outros detalhes não foram divulgados.

Este texto foi adaptado do original publicado pela MI-Pro (em inglês). 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart