Music Group investe 50 milhões de dólares em novo campus

Music Group investe 50 milhões de dólares em novo campus
outubro 02 09:00 2012

Fundador e CEO da Music Group, Uli Behringer, revela os planos de construir um novo campus que abrigará as operações da empresa na China

Com previsão de conclusão para 2014, o complexo de 50 acres incluirá a fabricação P&D, uma vila residencial e um extenso espaço verde ao redor das terras úmidas do local. O investimento vem em momento oportuno, já que o Music Group precisa aumentar sua capacidade para responder a alta demanda de novos produtos.

“É um imenso prazer anunciar o cumprimento do maior objetivo do nosso grupo hoje, começando com este incrível investimento”, diz Behringer aos funcionários e dignitários. “Essa nova casa reunirá nosso povo que vem de muitos locais diferentes, nossa produção de classe mundial e as equipes de logísticas integradas em um único ambiente sustentável, construído sob a paisagem natural local. Meu objetivo é fazer deste, um lugar onde as pessoas talentosas possam atingir seus próprios objetivos, sem compromissos”, acrescentou.

O campus vai abrigar cerca de 5 mil funcionários, incluindo três milhões de metros quadrados para uma fábrica automatizada, com mais de 100 máquinas de montagem de superfície, linhas automatizadas de transdutor, moldagem por injeção e instalações hidro – tudo em um espaço com pavilhão, pintura e produtos totalmente sustentáveis. 

Além da moradia, o campus oferece educação infantil, assistência à infância e serviços de saúde aos funcionários e famílias. Por fim, o Music Group também encomendou consultores internacionais para assessorar o desenvolvimento da área, a fim de garantir a satisfação a longo prazo dos trabalhadores e ministrar o mínimo impacto no eco sistema.

Comentários
Leia também:  Nova série Sigma da dBTechnologies
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles