Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

MuriloSantos Locações Inteligentes usa amplificadores Powersoft

A empresa de locação MuriloSantos do estado da Bahia adquiriu amplificadores Powersoft da Série X para fornecer mais equipamentos de áudio em eventos de todos os tamanhos e formatos

A MuriloSantos Locações Inteligentes, empresa localizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia realizou em julho deste ano sua primeira aquisição de amplificadores da Série X da Powersoft.

A MuriloSantos Locações Inteligentes é uma empresa criada em maio de 2009, pelo proprietário Murilo Santos, inicialmente com o nome fantasia de Universom Sonorização, porém em junho de 2016 foi necessária uma série de ajustes e mudaram o nome para o atual, se focando em eventos de pequeno, médio e grande porte. Suas atividades variam desde um barzinho com voz e violão a um grande show público ou privado.

Falando sobre o equipamento, o sistema de áudio que atualmente é o carro chefe da MuriloSantos Locaçãoes Inteligentes é um PA da empresa brasileira NewBox Acoustic NBA com um line array modelo 1261 e subwoofers NBA HBP 218. Esse sistema é agora amplificado com Powersoft!

No final de julho de 2017, mais especificamente no dia 22, a empresa adquiriu amplificadores X4 da Powersoft, através da River Music Pro – principal dealer do distribuidor Universal Music para Powersoft no Brasil -, contando com a participação da HouseMix Pro Audio de Ribeirão Preto (loja da qual a  locadora já é cliente e intermediou toda a negociação), e logo começou a ação, tendo o primeiro evento com os amplificadores de 27 a 30 de julho, na cidade de Wanderley, Bahia.

A entrega dos Powersoft X4 foi feita por Danismael Gouveia, gerente da River Music Pro, quem realizou um rápido treinamento com o técnico da locadora Marcus Vinícius (BAM), para explicar as características dos amplificadores.

O primeiro evento feito com os seis amplificadores X4 da Powersoft, em Wanderley, foi a Festa do Milho, evento tradicional daquela cidade que contou com mais de 12 atrações musicais, conhecidas em todo o cenário nacional, contando algumas noites com até 20.000 pessoas no público.

Isto foi seguido pelo Dia do Evangélico (2 de agosto em Barreras, Bahia) com a apresentação da banda gospel Preto no Branco para aproximadamente 6.000 pessoas.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart