Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Movido a Música teve 2ª edição em Goiânia

A feira e espaço de negócios de instrumentos musicais e áudio foi realizada de 10 a 12 de março no Castelo Hall Eventos, em Goiânia

Depois do debute com sucesso no ano passado, a Movido a Música voltou com sua segunda edição contendo não só a exposição de produtos, mas também lançamentos especiais e espaços dedicados a realizar negócios.

“A maior mudança, comparado com o ano passado, foi sem dúvida a presença de marcas fortes que criaram todo um clima de curiosidade e credibilidade junto aos lojistas”, contou Antonio Engelmeyer Lopes, diretor da Movido a Música.

Entre as empresas e distribuidoras participantes encontramos a Pride Music, Royal Music, Novità, Izzo Musical, Onerr, Luen, C.Ibanez, Torelli, Ronsani, Krest, Vector e Vanral, que trouxeram um total de quase cem marcas para a exposição.

Houve a presença, além dos lojistas, de 47 nomes convidados, ligados ao mercado musical, como escolas de música, profissionais do setor e outras entidades.

“O resultado da 2ª Movido a Música foi espetacular. Fomos visitados por quase 60 lojas do Centro-Oeste, Goiás, Brasília e Tocantins. Todos os expositores fizeram ótimos negócios e tiveram tempo suficiente para conversar com os lojistas, gerentes, vendedores e outros visitantes”, detalhou Antonio.

“O mercado está mais otimista como um todo neste 2017. Sem dúvida, eventos com esse formato ajudam a motivar os lojistas para novos negócios, uma vez que nem todos têm tempo suficiente para se afastar por longos períodos de suas empresas e realizar viagens longas demais”, concluiu. Esperamos pela terceira edição no próximo ano!

Mais informações e imagens no Facebook da Movida a Música.

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart